Terceira temporada de ‘Departure - A Investigação’ invade o Globoplay nesta quarta, dia 1º

GLOBOPLAY
A primeira parte dos novos episódios da série exclusiva 'NCIS Hawai'i' e as temporadas 17 a 21 da franquia 'Law & Order SVU' também chegam à plataforma em fevereiro
Adrenalina solta pelo ar, por terra e, agora, pela água. A cada temporada de 'Departure - A Investigação', um cenário diferente permeia os casos em que a detetive Kendra Malley (Archie Panjabi) entra em ação. Na terceira temporada da série, que chega com exclusividade ao Globoplay nesta quarta, dia 1º de fevereiro, a missão da vez é em alto-mar.   
  
Depois de solucionar o desaparecimento do voo 716 e descobrir a causa de um acidente com trem em alta velocidade, nos seis novos episódios da produção, a personagem é convocada para investigar o naufrágio de um navio e tenta localizar possíveis sobreviventes. Com destino a Newfoundland, no Canadá, a embarcação transportava 500 passageiros. Estrelada também por Christopher Plummer, Kris Holden-Ried e Erick McCormack e com direção de T.J. Scott, a série está disponível na íntegra no streaming da Globo.  
  
Para quem não perde uma trama recheada de investigação, fevereiro reserva mais novidades com a estreia das temporadas 17 a 21 da franquia 'Law & Order SVU', a partir do dia 2. Do premiado Dick Wolf, o spin-off de 'Law & Order' está disponível para assinantes do plano básico e reúne personagens icônicos mergulhados na investigação de crimes de abuso sexual e violência doméstica, desvendados por Olivia Benson (Mariska Hargitay) e sua equipe de elite do Departamento de Polícia de Nova York. O mês conta ainda com a chegada da primeira parte da segunda temporada da série exclusiva 'NCIS Hawai'i' ao catálogo. Um novo mistério surge na ilha e precisa ser resolvido por Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira mulher a assumir o cargo de chefe de uma sede do NCIS, e a equipe de agentes especiais, antes que a segurança nacional seja afetada. Entre outros destaques do elenco, Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan.  
  
O acervo do Globoplay conta, ainda, com várias outras séries do universo policial. Pensando nos fãs do gênero, o streaming preparou uma lista especial com outras dicas nacionais e internacionais que não podem ficar de fora da maratona.  
  
Arcanjo Renegado – Produção original Globoplay, a série tem duas temporadas e narra a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), primeiro-sargento que não mede esforços para defender seus aliados. Em consequência, suas ações o colocam em conflito com a alta cúpula do estado. O elenco contato com nomes como Erika Januza, Álamo Facó, Flávio Bauraqui, Léa Garcia, Rita Guedes, Leonardo Brício, Dani Suzuki e Bruno Padilha.   
  
A Divisão – Outra dica brasileira é essa produção original Globoplay que tem o Rio de Janeiro como cenário. Nos anos 1990, os cariocas estão acuados por uma onda de sequestros e as forças de segurança formam a improvável dupla Mendonça (Silvio Guindane) e Santiago (Erom Cordeiro), agentes de fama controversa, para salvar a cidade de bandidos e até da polícia.   
  
O Caçador - Cauã Reymond é André, um ex-policial que se torna caçador de recompensas para provar sua inocência após passar três anos na prisão por um crime que não cometeu.  Ailton Graça, Cleo, Nanda Costa, Alejandro Claveaux e Jackson Antunes se juntam ao ator nessa trama repleta de mistério e ação.  
  
Law & Order – Uma das produções mais consagradas do gênero, é famosa por se inspirar em casos de manchetes da vida real e acompanha a resolução de um crime a partir de dois pontos de vista distintos: o da investigação policial e o do processo judicial. O público pode conferir a 21ª temporada, que acaba de desembarcar na plataforma, com a volta de personagens emblemáticos como o promotor Jack McCoy (Sam Waterston) e o detetive Kevin Bernard (Anthony Anderson). Além de 'Law & Order SVU', o catálogo traz a primeira temporada do spin-off Law & Order: Crime Organizado.  
 
NCIS – Os episódios da 1 a 17 da série, sucesso entre gerações, estão disponíveis no Globoplay. Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) lidera uma equipe de elite que investiga crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos. Michael Weatherly, Cote de Pablo, Sean Murray, Pauley Perrette e David McCallum completam o elenco.   
  
FBI – Ambientada em Nova York, a produção também conquistou fãs pelo mundo e cinco de suas temporadas podem ser vistas no Globoplay. A dupla Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar Adom Zidan (Zeeko Zaki) integra um time altamente preparado da unidade do FBI e luta contra o tempo para resolver de casos de corrupção a ataques terroristas. A série ainda ganhou os spin-offs FBI: International e FBI: Os Mais Procurados, em destaque com exclusividade na plataforma.  
  
Blue Bloods – Nova York também é palco de 'Blue Bloods', trama que explora a trajetória de uma família de várias gerações de policiais. Chefe do departamento de polícia e patriarca da família, Frank Reagan, interpretado por Tom Selleck, é diplomático para liderar ambas. Conta com Bridget Moynahan, Donnie Wahlber e Will Estes no elenco.  
  
Chicago P.D.: Distrito 21 – Com Jason Beghe, Sophia Bush, Jon Seda, Jesse Soffer, Patrick Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins e Amy Morton, a série é mais uma sugestão imperdível da plataforma. Na trama, o sargento Hank Voight (Jason Beghe) comanda a Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, departamento empenhado em combater o crime organizado, o tráfico de drogas, assassinatos e muito mais. São 10 temporadas de pura adrenalina.  
  
The Equalizer: A Protetora – Determinada, enigmática e imbatível. Queen Latifah entra em cena como Robyn McCall, uma mãe solteira que utiliza suas habilidades incríveis como ex-agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam. O elenco fica completo com Chris Noth, Adam Goldberg, Liza Lapira e Tory Kittles.  
  
S.W.A.T. - Força de Intervenção - Dividido entre a corporação e as ruas, o tenente Daniel Harrelson (Shemar Moore) encara a missão de liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu. Três temporadas estão disponíveis no Globoplay.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado