Marcia Sensitiva visita Day Feitoza e Duda Reis, nos inéditos de Mapa das Estrelas

Lifetime


Além de harmonizar as energias e fazer previsões, Marcia ensina simpatias para taurinos e geminianos



Duda Reis é a representante do signo de Gêmeos

ESTREIA: 4/2, sábado, 21h15


Ex-participante do reality Casamento às CegasDay Feitoza, e a atriz Duda Reis recebem a visita da sensitiva Marcia Fernandes, nos próximos episódios de Mapa das Estrelas. Na série do Lifetime, doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos. Durante cada visita, a astróloga mais famosa do Brasil faz uma análise completa da numerologia, mapa astral e energias do lar.

Nos episódios inéditos deste sábado, Day Feitoza e Duda Reis representam os signos de Touro e Gêmeos:

Márcia vai à casa da personalidade da mídia Day Feitoza para ajudar a harmonizar as energias da casa. Com o mapa astral em mão, as duas conversam sobre o desejo de Day de ter um amor do tipo comercial de margarina. Antes de ensinar uma simpatia para taurinas, Marcia prevê o risco de um acidente para Day.

Em seguida, Marcia encontra Duda Reis em sua casa para responder à seguinte dúvida da atriz: ela terá possibilidade de chegar aonde quer? Depois de diagnosticar as energias da residência, a sensitiva ensina uma simpatia ideal para o signo de Gêmeos e, por fim, compartilha dicas para que geminiano nenhum faça a linha duas caras.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado