Combate e Bellator celebram acordo para exibição exclusiva dos eventos de MMA

COMBATE

Estreia da parceria acontece neste sábado, dia 4, em evento com duas disputas de cinturão e que marca a despedida da lenda russa Fedor Emelianenko

O Combate e o Bellator acabam de fechar uma parceria para exibição com exclusividade dos eventos de uma das principais organizações de MMA da atualidade. Na estreia, que acontece neste sábado, dia 4, o Combate exibe as emoções do Bellator 290, que marca a despedida de uma das lendas da história do MMA: o russo Fedor Emelianenko. Ele encara o atual campeão Ryan Bader na principal luta da noite, valendo o título da categoria meio-pesado. Na outra disputa de cinturão, o cubano Yoel Romero tem pela frente o russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados. O card conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, sétimo do ranking da divisão dos meio-médios.
 
"Estamos muito felizes em poder divulgar este acordo com o Bellator. Um evento com uma marca tão forte e relevante para história do MMA, certamente será uma das estrelas do nosso portfólio. O Combate segue mostrando o melhor para quem é realmente fã de lutas", diz Rafael Gruenbaum, Head do Combate. O acordo plurianual com o Bellator reforça a ampliação do portfólio do canal de lutas, que recentemente assinou também com o Invicta, o Rizin, ONE, Glory, KSW  e aos duelos de boxe da Top Rank. 
 
Criado em 2008 pelo americano Bjorn Rebney, o Bellator – que em latim significa "Guerreiro" – conta com disputas de cinturão em oito categorias de peso para os homens e duas para mulheres. Entre os atuais campeões estão dois brasileiros, o potiguar Patrício "Pitbull", dono do cinturão dos penas; e curitibana Cris Cyborg, também campeã da divisão dos penas e invicta desde que chegou à organização. Estarão em ação nos cards do Bellator nomes como os americanos Ryan Bader, Sergio Pettis, Liz Carmouche, Phil Davis e Benson Henderson; o canadense Rory MacDonald; o cubano Yoel Romero; além dos brasileiros que aparecem como destaque, como o goiano Douglas Lima, o potiguar Patricky "Pitbull" Freire, a carioca Juliana Velasquez, e o japonês naturalizado brasileiro Goiti Yamauchi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado