“Flores”: Priscila Meireles lança oficialmente versão em português do hit de Miley Cyrus


Artista tem bombado nas redes sociais e tem sido comparada com Marília Mendonça

 

Mulher em pé em frente a palco    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Rodnei Padilha (@padilharodnei)

 

A cantora Priscila Meireles lança nesta sexta-feira (03), o hit "Flores" em todas as plataformas de áudio. O single, uma versão em português da música Flowers, de Miley Cyrus, tem chamado a atenção nas redes sociais antes mesmo de seu lançamento, reunindo entre todas as redes sociais e compartilhamentos mais de 20 milhões de views. Só no perfil de Priscila, são mais de 1.2 milhões de visualizações.

 

Com um ritmo sertanejo, a canção segue a mesma linha de superação e amor próprio da música original e ganha um toque único na voz potente de Priscila, que tem sido comparada por internautas com a da eterna Marília Mendonça.

 

"Estou aqui super ansiosa esperando 'Flores' entrar em todas as plataformas digitais. Gente, no meu coração só tem gratidão e muito amor por tudo que está acontecendo. Eu não estava esperando, essa música foi gravada porque o povo pediu muito e agora vai estar disponível em todas as plataformas para o mundo ouvir. Estou feliz demais, Deus é bom o tempo todo! Obrigada, obrigada e obrigada!!!", declarou a artista empolgada.

 

Sobre Priscila Meireles

 

Priscila Meireles nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos 6 anos, a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

 

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música "Melhor Ainda" entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify. O single "Se Valoriza" reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do YouTube. Seu hit "Flores" viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais.

Priscila Meireles já conquistou o Sul e, agora, vem conquistando todo o Brasil.

 

Pre-save: https://bfan.link/flores

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=-mk2SjEcYMw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado