#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/2)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de fevereiro). 

3/2, sexta-feira, 22h40 - Lifetime Movies: Instrutora de natação coloca a vida de uma família em risco, no suspense Pesadelo na Piscina

Na trama de Pesadelo na Piscina, Parker (CJ Hammond, Looking for Mr. Wonderful) decide contratar uma professora de natação para que sua filha Ashley (Kiarra Beasley, Dhar Mann) possa aprender o esporte. Ele contrata Sabrina (Sidney Hamm), mas não sabia que ela era uma instrutora psicótica e que de imediato coloca a vida de Ashley e do resto da família em perigo. Será que ele conseguirá descobrir isso antes que seja tarde demais?

Pesadelo na Piscina (Swim Instructor Nightmare, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: CJ Hammond, Kiarra Beasley, Sidney Hamm

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

4/2, sábado, 21h15 - Em inéditos de Mapa das Estrelas, Marcia Sensitiva analisa a personalidade e a casa de Day Feitoza e Duda Reis

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral.
Esse é o mote Mapa das Estrelas, a nova produção nacional do Lifetime. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.
Os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e das celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e Duda Reis, são os convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme. 
Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Touro: Day Feitoza, Marcia vai à casa da personalidade da mídia Day Feitoza para ajudar a harmonizar as energias da casa. Com o mapa em mão, as duas conversam sobre o desejo de Day de ter um amor do tipo comercial de margarina. Antes de ensinar uma simpatia para taurinas, Marcia prevê o risco de um acidente para Day.
Em seguida, em Gêmeos: Duda Reis, Marcia encontra a atriz Duda Reis em sua casa para responder a seguinte dúvida: Tenho possibilidade de chegar aonde quero? Depois de diagnosticar as energias da residência, a sensitiva ensina uma simpatia ideal para os nativos do signo de Gêmeos e, por fim, compartilha dicas para que geminiano nenhum faça a linha duas caras.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/2, domingo, 19h35 - Lifetime Movies estreia cinessequência clássica dos anos 2000, Legalmente Loira e Legalmente Loira 2

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia em sua programação o ssucessos de bilheteria Legalmente Loira e Legalmente Loira 2.
O filme, baseado no livro de mesmo nome de Amanda Brown, fez muito sucesso nos anos 2000 com uma proposta de quebrar o estereótipo da "loira patricinha", e hoje é um clássico da cultura pop. Também teve reconhecimento da crítica, sendo indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme: Musical ou Comédia. Além disso,  Reese Witherspoon (Johnny & June) recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia, e o MTV Movie Awards 2002 de Melhor Performance Feminina.
Após o sucesso de bilheteria do primeiro filme, veio a continuação de 2003, Legalmente Loira 2. A parte 3 está em pré-produção.
Após o sucesso de bilheteria do primeiro filme, veio a continuação de 2003, Legalmente Loira 2, e a parte 3 está em pré-produção.

  • 19h35 - Legalmente Loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem uma vida perfeita. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis, The Vampire Diaries), com quem inclusive planeja se casar.
Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando o namorado vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele engata um namoro com Vivian (Selma Blair, American Crime Story) e decide largar Elle. Por sua vez, ela não se dá por vencida e decide estudar, a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Legalmente Loira (Legally Blonde, 2001, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Robert Luketic
Elenco: Reese Witherspoon, Matthew Davis, Selma Blair

CI: livre

  • 21h15 - Legalmente Loira 2

Agora, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma jovem advogada em ascensão, mais linda e mais loira, e está prestes a se casar com o cara dos seus sonhos, Emmett Richmond (Luke Wilson, Dias Incríveis).  Ela faz questão de convidar para o seu casamento todas as pessoas importantes em sua vida, e a presença da família do cãozinho Bruiser, seu melhor amigo, é essencial.
Na busca pelos chihuahuas ela descobre que a mãe de Bruiser está sendo usada em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório onde trabalha. Ao se posicionar contra o uso de animais para esse fim, Elle é imediatamente despedida. Irredutível e disposta a livrar os bichinhos da amarga vida de cobaias, a loira segue para Washington D.C. e se empenhará para mudar as leis do país em favor dos animais.
O desafio não é pequeno: terá que conquistar a simpatia dos colegas e dos políticos que não depositam confiança no seu jeito 'Barbie', além de enfrentar a politicagem do sistema. Cheia de personalidade, perspicácia e um guarda-roupas cor-de-rosa, a moça vai mesmo abalar a política americana.

Legalmente Loira 2 (Legally Blonde, 2003, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Witherspoon, Luke Wilson, Bob Newhart

CI: livre 

_________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado