#RECAP “HOW I MET YOUR FATHER”: RELEMBRE O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA


Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A segunda temporada acaba de chegar com exclusividade no Star+

 

How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser  evitada'

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=K2lL5KCw8xA

 

O segundo episódio da segunda temporada de "How I Met Your Father" já está disponível com exclusividade no Star+, com novos episódios lançados toda terça-feira. A produção é um spin-off da aclamada série "How I Met Your Father" e apresenta Sophie (Hilary Duff) em um futuro próximo, contando ao filho como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

 

Aproveitando a estreia da nova temporada, o Star+ fez um recap para relembrarmos os principais pontos e momentos da primeira temporada. Confira abaixo.

 

A narrativa por um ponto de vista diferente

Mulher com urso de pelúcia    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Diferente da série original, toda a narrativa de "How I Met Your Father" é feita pela mãe, Sophie – interpretada na versão mais velha pela atriz Kim Cattrall. A produção apresenta ao público uma Sophie ingênua e encantadora no ano 2021 (interpretada por Hillary Duff) e acompanha sua trajetória até o ano de 2050 (ano atual na série).

 

O grupo de amigos da Sophie

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

Os amigos de Sophie fazem grande parte da vida e dos momentos dela. Mas como eles se conheceram? A série mostra quando Sophie estava atrasada para um compromisso e resolve pedir um uber compartilhado, cujo motorista é Jesse (Chris Lowell) que naquela noite estava levando seu amigo Sid (Suraj Sharma) para um bar onde iria pedir a mão da namorada Hannah (Ashley Reyes) em casamento.

 

Ao sair do carro, Sophie acaba esquecendo seu celular e pegando o de Jesse por engano. Ela, então, vai até o bar para desfazer o mal-entendido, iniciando assim a história de uma bela amizade entre Sophie, Valentina, Jesse, Sid, Charlie e Ellen – irmã de Jesse.

 

O beijo entre Sophie e Jesse e a reviravolta

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

Desde o primeiro episódio da primeira temporada, o público percebeu a grande química entre Sophie e Jesse. Por isso, outro grande momento da série é quando eles deixam o sentimento falar mais alto e o tão esperado beijo finalmente acontece. Logo depois, Sophie conta sobre o que aconteceu para a sua amiga Val, enquanto Jesse expões todo animado o que houve para Sid. Entretanto, o beijo entre os dois ocorre enquanto Sophie está em um relacionamento com Drew, mas ela marca um jantar para esclarecer as coisas e terminar a relação com ele.

 

E se os fãs pensaram que a partir daquele momento tudo estaria resolvido... "How I Met Your Father" mostra como as coisas são imprevisíveis, a ex-namorada do Jesse surpreende aparecendo repentinamente, deixando as coisas um pouco confusas para o rapaz.

 

Inícios e términos

Homem em frente a espelho    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Além de Sophie e Jesse, outro casal em destaque é Sid e Hannah. Os dois estavam passando por um estresse desgastante com a organização do casamento e decidem que apenas querem celebrar o amor um pelo outro. Eles, então, decide se casar escondido, sem cerimônia, sem festa, mas com muito amor, momento este que marcou a temporada.

 

Já Charlie e Valentina, que também estavam juntos nos primeiros episódios, percebem que tem planos diferente para o futuro e resolvem romper, mas continuar com a amizade.

 

Participações especiais

How I Met Your Mother va-t-elle revenir à la télévision ? - Cosmopolitan.fr

A primeira temporada de "How I Met Your Father" foi um prato cheio de referências à série original "How I Met Your Mother". Além do grupo de amigos também se reunirem em um bar e o apartamento que Jesse e Sid dividem ser o mesmo que Marshall e Ted moraram, as participações de personagens como George Van Smoot, mais conhecido como o Capitão, e sua esposa Becky, deixou os espectadores em êxtase.

 

Mas o que realmente tirou o folego dos fãs foi a participação inesperada de Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, que só aumentou a expectativa do público para possíveis aparições de mais personagens da série original.

 

E como era de se esperar, o primeiro episódio da 2ª temporada já chegou com tudo, trazendo - mesmo que por segundos - Neil Patrick Harris como Barney Stinson, um dos personagens mais amado dos fãs. Será que vem mais por aí?

 

A segunda temporada de "How I Met Your Father" já está disponível exclusivamente no Star+, com um novo episódio lançado por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado