“CANTINHO PREFERIDO” VISITA O APARTAMENTO DE LUXO DE MARIA LINA

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a empresária e influenciadora mostrou a decoração dos espaços onde recebe seus amigos e familiares

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina mostrou detalhes da decoração do seu apartamento em São Paulo (Reprodução/R7.com)

O "Cantinho Preferido", produto transmídia do "Domingo Espetacular", disponível no PlayPlus, R7.com e YouTube, visitou o apartamento de luxo da empresária e influenciadora digital Maria Lina, de 24 anos, em São Paulo.

 

Ao trocar Blumenau, em Santa Catarina, pela capital paulista, Maria determinou que a sala de estar e de jantar tivessem móveis grandes para acolher todos seus familiares e amigos. "Em Blumenau, eu cresci em uma casa que não tinha sala, ou seja, a gente não tinha um lugar para se reunir, sempre era no quarto dos meus pais. Quando eu me mudei para cá, eu quis que tivéssemos um sofá grande para todo mundo assistir TV ou um filme, seja com meus pais ou meus amigos, em um lugar confortável, no qual eu possa dormir se eu quiser também", explicou.

 

Maria contou que seus seguidores nas redes sociais chamam seu apartamento de "reino", por isso, em sua sala de jantar, ela escolheu por um "lustre de princesa" e confessou que contou com a ajuda de uma seguidora para decorar seu lar. "Eu sou muito clean, então uma seguidora minha, que é designer de interiores, se ofereceu para me ajudar a decorar os ambientes", disse.

 

Logo acima do sofá na sala de estar, a influenciadora expôs um autorretrato em preto e branco, ao lado de outros dois quadros de marcas que admira, para dar um toque mais pessoal ao ambiente. "Não sei o porquê, mas eu queria uma foto minha neste espaço. Ao entrarem, as pessoas vão saber que a casa é minha", brincou.

 

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes também mostrou a varanda, como continuidade das salas de estar e jantar, como sendo um espaço para confraternização com os amigos. "É um lugar muito aconchegante, onde eu passo um tempo mais descontraído com os meus amigos, para beber um drink ou para conversar", admitiu.

 

O "Cantinho Preferido" é um produto transmídia do "Domingo Espetacular", da Record TV, disponível no PlayPlus, no portal R7.com e no canal da revista eletrônica no YouTube. O quadro mostra um espaço especial nas casas de famosos por todo o Brasil. Entre os convidados que já participaram do quadro estão o casal Nina e Felipe, ex-participantes do "Power Couple Brasil"; Duda Reis, Liziane Gutierrez, Mari Saad, Carol Bresolin, entre outros.

 

Acesse os canais digitais do "Domingo Espetacular" 

R7.com 

YouTube 

Facebook 

Instagram 

TikTok  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado