PRODUÇÕES DO DISNEY+ PARA APROVEITAR A RETA FINAL DAS FÉRIAS

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Confira abaixo as sugestões da plataforma

 

Aproveitando os últimos dias das férias escolares, o Disney+ preparou uma lista com filmes temáticos repletos de lazer, calor, diversão e aventuras. As opções vão desde curtas, animações até filmes icônicos do Disney Channel.

 

Camp Rock (2008)

Filme

Pessoas posando para foto em local com grama e água ao fundo    Descrição gerada automaticamente

Em CAMP ROCK, a adolescente Mitchie Torres (Demi Lovato) quer desesperadamente passar o verão em um acampamento de rock, mas a única maneira pela qual pode entrar é trabalhando na cozinha. Quando um astro pop adolescente ouve seu canto, ele sai para encontrar qual garota é dona da voz.

 

A sequência CAMP ROCK 2 – THE FINAL JAM também está disponível exclusivamente no Disney+.

 

Diário de Um Banana (2010)

Filme

Pessoas pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

A escola não é uma experiência agradável para o quase adolescente Greg Heffley, mas sim um campo minado que ele precisa enfrentar. Para isso, ele trama para ganhar o reconhecimento que acha que merece, mas tudo dá errado. Greg escreve um diário sobre as suas desventuras, pensamentos e opiniões para divulgar no dia em que não precisar mais se submeter a absurdos.

 

High School Musical 2 (2007)

Filme

Pessoas na piscina    Descrição gerada automaticamente

Nas férias de verão, a turma da East High está pronta para se divertir e aproveitar o sol. Infelizmente, todos estão sem dinheiro e precisam arranjar empregos. Troy acha que seu problema está resolvido quando passa a trabalhar na sensacional casa de campo da família de Sharpay e Ryan, mas não sabe que ela tem um outro motivo para contratá-lo. Felizmente, para sorte de Troy, alguns dos seus colegas Wildcats conseguem empregos por lá também.

 

Lego Star Wars: Férias de Verão

Animação

Pessoas com roupa de brinquedo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Procurando uma pausa muito necessária dos stormtroopers e caças TIE, Finn organiza férias surpresa para seus amigos Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO, a bordo do ultraluxuoso Galactic Starcruiser. o Halcyon. Mas o plano de Finn de ter um último descanso juntos rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Enquanto procura por seus amigos, ele encontra três fantasmas da Força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado, ajudando-o a entender que as férias são mais do que apenas se divertir.

 

Toy Story Toons: Férias no Havaí (2011)

Curtas animados

Desenho de um urso de pelúcia    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Em TOY STORY TOONS: FÉRIAS NO HAVAÍ, Bonnie vai tirar férias e descansar no Havaí. O casal Barbie e Ken está muito animado para suas primeiras férias tropicais, mas eles são acidentalmente abandonados. Agora, Buzz, Woody e todos os outros amigos brinquedos tentam salvar as férias do casal, criando um paraíso havaiano no quarto de Bonnie.

 

Férias em Alto Astral (1994)

Filme

Mulher de blusa preta    Descrição gerada automaticamente

Cansados das colônias de férias que frequentam todos os anos, Morris e seus amigos criam uma opção e enganam seus pais com a ajuda de um ex-professor de teatro. Eles alugam um acampamento e se divertem, até suas famílias marcarem uma visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado