Fabio Porchat e Dani Calabresa comandam nova edição do “Troféu Que História É Essa, Porchat?”, no GNT


A premiação também abre as portas para a nova temporada do programa que estreia na semana seguinte.


Dia 07 de março, a partir das 21h00, o público vai conhecer ao vivo os vencedores das melhores histórias contadas ao longo de 2022 no "Que História É Essa, Porchat?". A votação abre no gshowdia 01 de fevereiro, para escolher os ganhadores nas categorias "História Mais Engraçada", "História Mais Maluca", "Melhor História de Bar", "Melhor História de Perigo" e "Melhor História de Viagem". Além disso, neste ano a premiação também contará com um pré-show ao vivo no YouTube do GNT, das 20h às 21h, também no dia 7, para escolher um relato como vencedor de "Melhor História". As votações acontecerão através de hashtags no Twitter, divulgadas no dia.
 

Na categoria "História Mais Engraçada" estão concorrendo os relatos da atriz Maclá Tenório, quando ela ganhou o apelido de Boca de Anzol, a sessão de depilação da Dani Calabresa e a direção desastrosa da Natália. Já na categoria "História Mais Maluca", estão o enterro do pai da Evelyn Castro, uma dor de barriga do Edu Sterblich e uma tatuagem da Amislaine.   
 

Os indicados para "Melhor História de Bar" são um quase afogamento da atriz Valentina Herszage, a compra de uma vaca do Ed Gama e um beijo no padre da Stella Miranda. Em "Melhores Histórias de Perigo", estão a mordida de um jacaré da Bella Campos, Glória Pires fazendo a justiceira em Paris e uma confusão no ônibus da Maria. Na categoria "Melhor História de Viagem" concorrem as férias de Paulo Vieira com Fábio Porchat em San Blas, as pegadinhas do Galvão Bueno com Senna, e uma noite no México do Julio Andrade.   
 

E em 2023 as histórias não param! Na semana seguinte, no dia 14, às 21h30, estreia a nova temporada do "Que História É Essa, Porchat?", com novos convidados e relatos inusitados que prometem divertir o público, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado