PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA “HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA” COMEÇA EM 1º DE FEVEREIRO


 

 

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


O filme que inicia a Fase 5 do MCU estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas de todo país

 

Trailer: https://youtu.be/BpcVq1U5pIs 

 

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", o novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 16 de fevereiro, terá sua pré-estreia no dia 15 do mesmo mês. Na quarta-feira, 1º de fevereiro, começa a pré-venda dos ingressos. Os detalhes de compra, preços, cinemas e horários podem ser encontrados online, presencialmente e no site e/ou aplicativos de cada cinema.

 

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" também é estrelado por Jonathan Majors no papel de Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

 

A produção ocupa um lugar especial no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), pois inicia a Fase 5 e prepara o terreno para vários filmes futuros.

 

Confira abaixo algumas informações sobre a tão aguardada estreia:

 

UMA HISTÓRIA QUE ABRE NOVAS HISTÓRIAS

 

 

Ao contrário dos outros filmes da Marvel, "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" é uma história independente, mas sua trama terá um grande impacto no futuro do MCU. O produtor Stephen Broussard diz: "Falamos sobre filmes como "Capitão América e o Soldado Invernal" (2014), onde vemos a queda da S.H.I.E.L.D, que parecia ser o centro de todo o MCU. Em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), vimos os heróis divididos em grupos e as linhas de batalha traçadas. Parecia que o futuro do MCU seria definido pelos acontecimentos daquele filme. Gostamos muito da ideia de fazer deste filme do Homem-Formiga algo importante e essencial para levar o MCU adiante".

 

DESTINO: O REINO QUÂNTICO

 

 

Ao desenvolver a nova história, a equipe criativa por trás de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" soube imediatamente que queria levar o Homem-Formiga e a Vespa para um novo mundo tão desconhecido quanto aterrorizante. Para explorá-lo, convocaram novamente o diretor Peyton Reed, responsável pelos dois filmes da Marvel protagonizados pelo herói ("Homem-Formiga" de 2015 e "Homem-Formiga e a Vespa" de 2018).

 

"Os filmes do Homem-Formiga sempre foram sobre a família. Em QUANTUMANIA, aprofundamos e complicamos a dinâmica familiar, além de pintar em uma tela muito maior. Nos dois primeiros filmes, nós nos envolvemos um pouco com o Reino Quântico, mas desta vez queríamos dar ao filme um visual totalmente diferente. É uma experiência épica", explica Reed.

 

Na história, Cassie revela sua paixão pela ciência e tecnologia, e sua curiosidade leva toda a família em uma viagem única a um vasto mundo subatômico, onde encontram criaturas estranhas, uma sociedade devastada e o mestre do tempo, liderando uma missão perigosa que acaba de começar. "Quando me encontrei com Peyton e a Marvel pela primeira vez, estávamos muito empolgados em fazer um filme épico de aventura com o super-herói menos provável. Desde o início, a ideia era colocá-los contra um perigo no nível dos Vingadores, o próximo grande vilão do MCU, Kang, o Conquistador. Mas temos apenas Scott, Hope e suas famílias contra ele", conta o roteirista Jeff Loveness.

 

Para Reed e sua equipe, dar vida ao Reino Quântico significava abordá-lo de todos os ângulos. Nesse sentido, ele comenta: "A ideia é que os personagens se aprofundem no Reino Quântico apresentado nos filmes anteriores. Não apenas tivemos que criar o aspecto visual destas cidades e civilizações, mas também criar a lógica interna e a história, e então, preenchê-la com todas as criaturas, seres e estruturas".

 

LAÇOS FAMILIARES

 

 

O Reino Quântico recebe toda a família de Hank e Hope, reforçando a assinatura característica dos filmes do Homem-Formiga. Para os cineastas, reunir o público com esses personagens alguns anos depois de "Homem-Formiga e a Vespa" significava pensar sobre seus caminhos individuais e a dinâmica familiar. Assim, um dos elos centrais da história é aquele entre Scott e Cassie. Reed diz: "A filha de Scott, Cassie Lang, agora tem 18 anos, e a relação entre os dois sempre foi uma parte crucial dos filmes do Homem-Formiga. A motivação mais importante na vida de Scott é ser um bom pai para sua filha, mas os acontecimentos o impediram de estar com ela. Neste filme, Scott tem uma grande luta interna, pois ainda vê Cassie como uma criança, mas agora ela é uma jovem adulta. E é idealista. Cassie tem suas próprias ideias de como seguir sua vida, o que cria uma grande tensão dramática e cômica".

 

O foco da trama na relação entre Scott e Cassie honra um dos princípios que norteia o MCU desde sua criação: a âncora está sempre nos personagens. Dessa forma, Broussard conclui: "A ficção-científica e a criação de um mundo são divertidas, mas, no final das contas, são apenas uma decoração que acompanha os personagens em suas jornadas. Acho que, desde que nunca esqueçamos que esta é uma história de reconexão entre pai e filha – que é essencialmente sobre o que o filme trata – o inebriante do multiverso, o inebriante do Reino Quântico, se resolve por si só, porque tudo que você precisa entender é que é uma história sobre um pai e sua filha".

 

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chegará aos cinemas disponíveis em 16 de fevereiro, com pré-estreia em 15 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado