Turistas no Rio voam de helicóptero sem portas para captar imagens únicas


Helicóptero sem portas, segurado pela VOKAN, faz voos personalizados para turistas no Rio de Janeiro que querem captar imagens de cartão-postal

"Rio de Janeiro, braços abertos sobre a Guanabara", a música de Tom Jobim é um ícone mundial por mostrar a cidade reconhecida como a primeira área urbana no mundo com valor universal pela sua paisagem urbana, principalmente para quem a vê de cima.  E esse privilégio, agora, está à disposição dos turistas que podem fazer suas fotos únicas, em passeios oferecidos pela Vertical Rio, que colocou à disposição dos passageiros um helicóptero Bell Long Ranger sem portas, ideal para a captação de imagens. 

Os passageiros podem escolher o seu próprio roteiro e não há quantidade mínima de ocupantes. "Podemos efetuar reservas para somente um passageiro ou para grupos maiores", afirma o proprietário da Vertical Rio, Pedro Gonçalves, que se juntou ao operador Ricardo Malaguti para este empreendimento. Malaguti é proprietário da HeliNews, operando atualmente oito helicópteros, com expertise em imagens aéreas, incluindo transmissões para redes de televisão e Pedro é especialista em branding e inovação, além de piloto de helicópteros. 

A empreitada, entretanto, foi minuciosa.  O helicóptero e a empresa tiveram de adequar seus manuais de segurança para este voo, seguindo os protocolos.  "Com a nossa experiência em voos cinematográficos, construímos essa nova experiência", afirma Malaguti. O CEO da VOKAN Seguros, Luiz Eduardo Moreira, foi um dos parceiros que apostou na ideia e segurou a aeronave. "Foi uma operação em que aumentamos o limite da responsabilidade civil e mudamos a utilização da aeronave, em um atendimento especializado a um cliente que está há anos conosco em um relacionamento de mútua confiança."

Os voos turísticos são destinados a passageiros comuns, que querem ter a experiência de aventura ou até mesmo captar imagens superespeciais para as redes sociais. A experiência está disponível no site www.verticalrio.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado