HOMEM-ARANHA: A NOVA SÉRIE ANIMADA CHEGOU NO DISNEY+! CONHEÇA ESSA E OUTRAS ANIMAÇÕES DE HERÓIS NA PLATAFORMA


Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Aproveitando a estreia da nova animação do amigão da vizinhança, confira as séries e filmes animados disponíveis no streaming

 

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

Homem-Aranha: A Nova Série Animada estreou em janeiro no Disney+, com todos os episódios disponíveis. A produção animada, originalmente lançada em 2003, acompanha as aventuras de Peter Parker, que desenvolve seus poderes sobre-humanos depois de ser mordido por uma aranha geneticamente mutante. Agora, na faculdade, Peter se esforça para levar uma vida normal, equilibrando os estudos, com o trabalho para o Daily Bungle e um relacionamento ioiô com o amor da sua vida, Mary Jane Watson. Já no seu tempo livre, ele luta contra super-vilões, criminosos cruéis e uma mídia equivocada.

 

Confira abaixo outras animações de super-heróis disponíveis no Disney+.

 

Spidey e Seus Amigos Espetaculares

Série (2021) - 1 temporada

Uma imagem contendo no interior, mesa, criança, pequeno    Descrição gerada automaticamente

Assim como Homem-Aranha: A Nova Série Animada, SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES também apresenta o Miranha em suas aventuras, mas dessa vez para o público infantil, sendo esta a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar. Destacand temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas, os fantásticos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Filme (2018)

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Ainda sobre ele... HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO apresenta diferentes versões do Peter Parker. Na trama, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

What If...?

Série (2021) - 1 temporada

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

A série de animação, lançada em 2021 exclusivamente no Disney+, leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

 

Vingadores Unidos

Série (2013) - 5 temporadas

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

As cinco temporadas de OS VINGADORES UNIDOS traz a escalação original do grupo de super-heróis: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Falcão e a Viúva Negra. Juntos, eles são verdadeiramente uma irmandade e salvam o mundo das maiores ameaças imagináveis - do tipo que um único super-herói não pode lidar. Agora, eles precisam combater uma equipe formada pelos vilões mais perigosos do planeta, A Cabala, um grupo que se reuniu sob a liderança do Caveira Vermelha.

 

Os Incríveis

Filme (2004)

Pessoas andando na rua    Descrição gerada automaticamente

E quem disse que só o Universo Marvel rende boas animações de super-heróis? OS INCRÍVEIS (2004) - disponível exclusivamente no Disney+, assim como sua sequência OS INCRÍVEIS 2 (2018), também apresentam grandes e poderosos personagens.

 

No filme, o herói Roberto Pêra lutava contra o mal utilizando o codinome de Sr. Incrível. Após salvar um homem que estava prestes a se suicidar, Pera é processado e a justiça decide proibir ações heroicas vindas da família Pêra. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida tranquila ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter) e seus três filhos, até que é convidado a participar de uma missão secreta em uma misteriosa ilha.

 

X-Men

Série (1992) - 5 temporadas

Desenho de personagens    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A série animada X-MEN apresenta a formação clássica dos icônicos mutantes - pessoas dotadas de superpoderes. Eles são perseguidos por uma população odiosa e amendrotada e encontram abrigo na Escola Xavier para Jovens Superdotados.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado