Programação do Combate neste fim de semana tem boxe, judô e a primeira exibição do Bellator

COMBATE

Evento tem duas disputas de cinturão e marca a despedida da lenda russa Fedor Emelianenko. Canal exibe ainda duelo pelo cinturão na nobre arte e o Grand Slam de Judô

Um fim de semana marcado por estreias, despedidas e grandes eventos de luta para todos os gostos na programação do Combate. No cardápio, tem MMA com a exibição do "Bellator 290"; o boxe com o duelo entre valendo o cinturão dos superplumas da Organização Mundial de Boxe; além dos judocas brasileiros em busca de medalhas na etapa francesa do Grand Slam. A programação começa na noite desta sexta-feira, dia 3, com a exibição ao vivo das quatro últimas lutas do card que vai colocar frente a frente na luta principal, na cidade de Grendale, nos Estados Unidos, o mexicano Emanuel "Vaquero" Navarrete, dono do cinturão dos superplumas da Organização Mundial de Boxe (OMB), e o desafiante australiano Liam Wilson. O Combate transmite as lutas ao vivo, a partir das 23h, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e do pugilista Abner Teixeira, medalhista olímpico, que participa como convidado.
 
Já no sábado, a partir das 13h, os judocas brasileiros disputam as finais da etapa francesa do Grand Slam da modalidade, segunda competição da temporada e que soma pontos para as desejadas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Até domingo, dia 5, o Combate e o sportv2 transmitem ao vivo as finais de todas as categorias, sempre às 13h, com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Leandro Guilheiro.
 
Se o sábado começou com judô, vai terminar com muito MMA, na estreia dos eventos do Bellator, novidade na programação do Combate. Já no primeiro evento da parceria, o "Bellator 290" chega com duas disputas de cinturão e a despedida de uma das lendas da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko. Ele encara o atual campeão Ryan Bader na luta que encerra a noite, valendo o título da categoria meio-pesado. Na outra disputa de título, o cubano Yoel Romero tem pela frente o russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados. A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos será o palco do evento, que conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, sétimo do ranking da divisão dos meio-médios. Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Fabrício Werdum comentam o "Bellator 290" no Combate, a partir das 19h55. O ge e o perfil do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado