Lifetime anuncia a segunda temporada de sua exitosa produção Amores Que Enganam

Lifetime


Início das filmagens da nova temporada da produção original Lifetime na América Latina, mais uma vez traz um elenco de estrelas internacionais em cada uma das histórias que compõem a série



A atriz brasileira Julia Gama está confirmada no elenco da nova temporada.
Em 2022, a série registrou bons índices de audiência.


Devido à bem-sucedida estreia da primeira temporada de Amores que Enganam em 2022, o Lifetime anuncia o início das gravações da segunda temporada desta bem-sucedida coprodução do Lifetime com VIP 2000 TV e Yahayra Films.

Carmen Larios, vice-presidente sênior de Conteúdo do Lifetime, juntamente com Roxana Rotundo, CEO da VIP 2000 TV, e parte do renomado elenco que participará deste ano na série, anunciaram o início das filmagens dos novos episódios na cidade mexicana de Guadalajara. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, a segunda temporada terá um total de doze episódios de uma hora, dirigidos por José L Rodríguez e Henry Colmenares, e reunirá um conjunto de histórias independentes protagonizadas por um talentoso elenco, com renomados atores e atrizes internacionais como Marjorie D' Sousa, Gaby Spanic, Carlos Ponce, Mark Tacher, Aylin Mujica, Marlene Favela, Helena Rojo, Scarlet Ortiz, Yul Bürkle, Cristián de la Fuente, Luciano D'Alessandro, Laura Flores, Elizabeth Gutiérrez,  Juan Soler, Alejandra Espinoza, Pedro Moreno, Sergio Basanez, Julia Gama, Héctor Suárez Gomis,  Erika De La Rosa, Ivonne Montero  e Francisco Gatorno, entre outros.

Amores que Enganam segue o formato Lifetime Movies de sucesso e conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas. "Estamos muito orgulhosos do resultado obtido com a primeira temporada, por isso continuamos apostando em Amores que Enganam, coprodução original com conteúdo premium para nossa região. É muito significativo para o Lifetime oferecer ao nosso público esta série dramática única e relevante de 12 episódios, em que as mulheres são as principais protagonistas. As histórias contadas por Amores que Enganam são inspiradas em fatos reais e abordam temas de grande atualidade", afirma Carmen Larios.

Para Roxana Rotundo, "Amores que Enganam é una franquia que tem tudo para ser um êxito Internacional, as histórias que contamos nesta temporada revelam a mulher latina, resiliente, que sempre sai na frente diante de qualquer adversidade. Na VIP sentimos muito orgulho dessa coprodução, com os melhores parceiros – Lifetime & Yahayra Films – e com roteiros maravilhosos, além de estrelas internacionais".

A primeira temporada da série registrou bons índices de audiência em toda a América Latina. No Brasil, obteve mais de 3 milhões de impressões, 98% mais de curtidas e mais de 140 mil visualizações no YouTube (*), e também posicionou o canal no Top 15 de Mulheres 25+ High e Top 20 em Mulheres 35+ na plataforma linear do canal (**), sendo uma das séries mais vistas de 2022. Os episódios de estreia registaram share médio de 0,30 no mercado, com um aumento de 89% vs. o PT, no target W25+ (***).

Assim como na temporada anterior, as mulheres são o destaque em suas histórias, e também participam de 70% da produção e atrás das câmeras.

Fontes:

(*) YouTube Studio Statistics, canal Lifetime Brasil, média de visualizações, impressões e curtidas de "Amores que Enganam" desde a data de estreia (06 de agosto a 08 de outubro de 2022).

(**) Kantar IBOPE Media: Brasil, Rankings "Amores que Enganam" (06 de agosto 08 outubro 2022), Pay Tv W25+High e W35+ (Bra), somente Episódios de Estreia.

(***) Kantar IBOPE Media: Brasil, "Amores que Enganam" (06 de agosto 08 outubro 2022), Shr%, Rat% & Rat#, Prime Time (18:00-24:00hs), Pay Tv W25+ & P25+, apenas episódios de estreia.

 

SINOPSES DE EPISÓDIOS

TALENTO ROUBADO
Elisa, a esposa submissa de um famoso romancista, vira o mercado editorial de cabeça para baixo e ensina uma lição ao marido ao revelar um segredo que guardou por anos.

A FAMÍLIA PERFEITA
Mariana é controlada financeiramente pelo marido, que não permite que ela volte ao trabalho e limita todo tipo de gastos. Quando esta situação coloca a vida de sua filha em perigo, ela decide acabar com isso.

O PREFERIDO DA MAMÃE
Aos sessenta anos, Lorena não desconfia que seu filho aparentemente perfeito, Raynaldo, é um imprestável e que está envolvido em negócios escusos que acabarão por prejudicá-la.

FUGINDO DO PASSADO
Fugindo de um namorado violento que a maltratava, Abigail segue para uma nova cidade, onde vai descobrir o amor verdadeiro com Roberto. Ela não sabe que seu ex-namorado está seguindo seus passos.

INACESSÍVEL
Alejandra conhece Roger, um jovem bem-sucedido e sedutor, em uma festa. Ela se apaixona perdidamente por ele, fazendo de tudo para agradá-lo e confiando a ele suas economias para irem juntos para a Espanha. Ela não suspeita que logo ficará muito desapontada.

JOGO PERIGOSO
Corina, repórter de TV, se encanta com Atilo um célebre jogador de pôquer, sem imaginar que esta relação a colocará atrás das grades.

SEGREDOS DE FAMÍLIA
Após alguns exames de DNA durante a gravidez, a vida de Adela vira de cabeça para baixo quando ela descobre que seus pais biológicos não são o que ela pensava.

DORMINDO COM UM ESTRANHO
Ingrid se casa apaixonada por um homem aparentemente perfeito, mas aos poucos ele vai revelando sua verdadeira personalidade: um grave transtorno bipolar. Por quanto tempo ela poderá suportar suas explosões violentas?

ONDE ESTÃO OS MEUS FILHOS
A vida de Nora vira de cabeça para baixo quando seu ex-marido e pai de seus filhos os leva para o exterior, para que Nora nunca mais os veja.

O MARIDO PERFEITO
Sabrina tem dois filhos e um marido ideal, mas apenas na aparência. Em breve, ela descobrirá que Rafael tem uma segunda esposa e um filho em outro país.

PACTO DE SILÊNCIO
Após ficar viúva, Solimar retorna à sua cidade natal para retomar a carreira de jornalista. Lá ela conhecerá René, um palestrante motivacional carismático. Quando ela pensa que encontrou o amor novamente, descobre que na verdade ele é o líder de uma seita.

VIGIADA
Os transtornos de ansiedade de Fabiola pioram depois que Charly, seu novo caso de amor, se muda para seu prédio. Isso desencadeia eventos misteriosos que a levam a uma forte recaída.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado