ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA E ÁLBUM GANHA CAPA OFICIAL

 

Nova Produção Original Do Paramount+ Vai Ao Ar Dia 02 De Fevereiro No Serviço Premium De Streaming E Na MTV

 

Para Celebrar Rita Lee, A Artista Recebeu Convidados Especiais: Liniker, Lucas Silveira E Tim Bernardes, Além De Contar Com Uma Banda Composta Somente Por Mulheres

 

Para Esquentar, O Programa AQUECIMENTO Trará As Entrevistas Realizadas No Tapete Da Gravação Com Convidados E Banda E Vai Ao Ar Antes Da Estreia Do Show, No Dia 2 De Fevereiro, Às 20h, na Pluto TV E Na MTV

 

No dia 02 de fevereiro, às 18h30, Manu Gavassi estará, ao vivo, na Pluto TV e nas redes da MTV e Paramount+, em um bate-papo comandado por Mateus Carrilho

 

Lançamento da Universal Music, O Álbum Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido Chega Às Plataformas De Streaming De Áudio Em 03 De Fevereiro às 0h

 

Créditos: Cleiby Trevisan

Assista ao teaser AQUI

 

SÃO PAULO, 31 DE JANEIRO DE 2023 -- O aguardado ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO estreia nesta quinta-feira. A nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço premium de streaming, dia 02 de fevereiro, e na MTV, estreia às 20h20O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

 

Na nova edição da mais renomada franquia musical da MTV no mundo, a apresentadora do MTV MIAW 2020 e bicampeã do MTV EMA 2021 e 2022, Manu Gavassi divide o palco do Acústico MTV com convidados especiais como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres: Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal).

 

Aquecimento Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido | Créditos: Divulgação

 

Para esquentar os corações dos fãs, o AQUECIMENTO ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO vai ao ar antes do show, às 20h, na Pluto TV e na MTV. No programa, Manu fala com exclusividade sobre suas expectativas e sua emoção poucos minutos antes de subir ao palco.

 

O programa traz também depoimentos de seus convidados Liniker e Tim Bernardes, de Lucas Silveira, diretor musical do projeto, e da sua banda, que fez história sendo a primeira formada por apenas por mulheres a gravar um Acústico MTV.

 

Demais convidados e amigos da cantora que passaram pelo tapete também registraram sua emoção em fazer parte desse momento, dentre eles: Lucas Mamede, F.eio, Maria Bopp, Mateus Carrilho, Ana Caetano e Zé Luiz, pai de Manu.

 

Ainda no dia 2, a partir das 18h30, Manu Gavassi estará numa live comandada por Mateus Carrilho para bater um papo com a audiência e, literalmente, iniciar a contagem regressiva para a estreia. A conversa poderá ser conferida na Pluto TV (canal MTV Pluto TV), nos canais digitais oficiais do Paramount+ (Instagram e TikTok) e MTV Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube).

 

Após conferir o conteúdo no Paramount+ e na MTV, a partir de 0h, de 03 de fevereiro, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio para ouvir e aprofundar a experiência.

 

Durante o mês de fevereiro, sempre às 12 horas, Manu Gavassi faz a estreia dos vídeos do álbum em seu canal oficial no YouTube. O primeiro deles é "Ovelha Negra", faixa-foco do projeto, que terá estreia no dia 6. No dia 8 de fevereiro, a cantora apresenta o vídeo de "Esse Tal de Roque Enrow". Já no dia 10, Manu disponibiliza o vídeo de "Fruto Proibido", que será seguido do vídeo de "Cartão Postal", que estreia no dia 13. No dia 15 será a vez do vídeo de "Pirataria", que fecha o repertório original do álbum de Rita Lee. No dia 17, Manu apresenta o vídeo de "GRACINHA". Encerrando a série, no dia 20, a cantora estreia o vídeo de "Bossa Nova".

 

Na semana passada, a Universal Music também fez o relançamento do antológico álbum de Rita Lee numa reedição especial em vinil rosa e toda a arte original, com direito a capa dupla e tudo. O disco, que chegou às lojas em abril de 1975, partiu de um convite de João Araújo para que Rita fizesse sua música sem qualquer intervenção. 

 

O ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO é uma parceria com a F/Simas.

 

SOBRE ACÚSTICO MTV

A MTV produziu, ao redor do mundo, mais de 100 especiais Acústico MTV que promoveram o reconhecimento de estrelas na indústria musical internacional. As produções mais recentes incluem BTS, Miley Cyrus e Liam Gallagher. Na América Latina, a lista contempla: Acústico MTV Tiago Iorc, Molotov: MTV Unplugged - El Desconecte, Fiesta Nacional (MTV Unplugged) de Los Auténticos Decadentes, Bosé: MTV Unplugged, entre outros. O conceito do Acústico MTV consiste em oferecer aos artistas um espaço para recriar sua música acusticamente, em um ambiente intimista, próximo ao público. O primeiro Acústico MTV foi gravado, em 1989, com o grupo britânico Squeeze, enquanto o primeiro concerto acústico produzido na América Latina foi Los Fabulosos Cadillacs, em 1994.

 

SERVIÇO

AQUECIMENTO ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO -- Estreia dia 02 de fevereiro, às 20h, na Pluto TV (Canal MTV Pluto TV) e na MTV (consulte sua operadora)

 

ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO - estreia dia 02 de fevereiro, no Paramount+, e na MTV, às 20h20.

 

LIVE COM MANU GAVASSI E MATEUS CARRILHO -- estreia dia 02 de fevereiro, às 18h30, em: Pluto TV (canal MTV Pluto TV), nos canais digitais oficiais do Paramount+ (Instagram e TikTok) e MTV Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube).

 

ÁLBUM ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO -- Lançamento em 03 fevereiro, à meia-noite, em todas as plataformas de streaming de áudio do país.

 

RELANÇAMENTO DO LP "FRUTO PROIBIDO" DE RITA LEE -- já disponível na Umusic Store, em vinil rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado