NICKELODEON E NICK JR. DIVULGAM NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

 

Chegam Novas Temporadas De Spyders E LEGO City Adventures E Novos Episódios Big Nate, Patrulha Canina, Baby Dino, Os Casagrandes E Best E Bester: Cada Forma Uma Aventura

 

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2023 -- Em fevereiro, Nickelodeon e Nick Jr. se preparam para trazer muita animação para as telinhas com novas temporadas de LEGO City Adventures e Spyders. Além de episódios novinhos em folha de: Big Nate, Patrulha Canina, Baby Dino, Os Casagrandes, Best e Bester: Cada Forma Uma Aventura e mais!Além dessas novidades, a Nick exibirá o Especial Dia de Irritar o Lula Molusco. No dia 15, a Nick vai celebrar em grande estilo o Dia de Incomodar o Lula Molusco com uma seleção especial de episódios em que o Lula Molusco fica irritado, exibida ao longo da programação

Confira todas as novidades abaixo:

NICKELODEON

 

LEGO CITY ADVENTURES

Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, às 17h.
 

 

Em uma cidade construída sobre diversão, amizade e travessuras, uma improvável equipe de policiais e bombeiros trabalha duro para preservar a paz e a tranquilidade.

 

SPYDERS -- TEMPORADA 4

Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, 21h30.

Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 21h30.

 

Os Spyders retornam à reserva de Belleview para encontrar um criminoso misterioso que espalha secretamente amebas tóxicas que estão destruindo rapidamente todas as plantas em seu caminho. Então, os Spyders pedem a um biólogo local para criar um pesticida orgânico que possa impedir o desastre iminente. Mas quando o problema persiste, eles descobrem uma verdade chocante por trás do envenenamento em massa.

 

BIG NATE

Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, às 16h

Novos episódios: toda segunda-feira, às 16h.

 

 

BIG NATE, conta com novas histórias originais centradas em Nate, um garoto que tem uma necessidade sem fim de provar sua grandiosidade para o mundo. Seja lidando com desastres em casa ou com a detenção na escola, Nate Wright se vê desafiado. Felizmente, ele é capaz de se expressar por meio do mundo dos desenhos animados que cria. Encantador, travesso e um ímã para aventuras -- as encrencas são sempre divertidas quando Nate está por perto.

 

BEST E BESTER: CADA FORMA UMA AVENTURA

Estreia: sábado, 4 de fevereiro às 9h.

 

 

Esta série de animação conta a história de Best e Bester, dois melhores amigos que vivem uma nova aventura todos os dias e têm a capacidade de se transformar em qualquer coisa uma vez por dia... Já imaginou o que você seria se pudesse se tornar qualquer coisa?

 

OS CASAGRANDES

Exibição: sábado, 4 de fevereiro às 13h.

 

 

Acompanhe Ronnie Anne, uma menina independente e aventureira de 11 anos explorando a vida na cidade com sua grande família mexicano-americana multigeracional nesses novos episódios.

 

KAMP KORAL: BOB ESPONJA, PRIMEIROS ANOS!

Novos episódios: todas quartas-feiras, às 20h.

 


Bob Esponja e seus amigos vivem grandes aventuras em um acampamento de férias. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.

 

NICK JR.

 

TINY CHEF

Estreia: sábado, 04 de fevereiro, às 10h.

Novos episódios: todo sábado, às 10h.

 


A série retrata Chef, um personagem herbívoro, que apresenta e cozinha novas receitas de pratos à base de plantas do mundo todo, em sua casa na árvore. Cada episódio mostra diferentes ingredientes, alimentos e pratos de Chef com a ajuda de seus amigos: Olly, um robô que trabalha firmemente com Chef ajudando na preparação dos pratos; Ruby, a querida lagarta mascota de Chef, amiga e dona de um apetite ilimitado; Henry, um caracol leal e carinhoso que se move lentamente e revela o prato do dia; e Stump Band, a banda da casa, composta por garfo, espátula e colher.
 

PATRULHA CANINA -- 9ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, 20 de fevereiro, às 16h.

Novos episódios: de segunda a sexta-feira, às 16h.

 

 

Comemore o 10º aniversário da franquia mais amada de Nick Jr. e junte-se a TODOS os seus filhotes favoritos em novos episódios durante toda a semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado