Fevereiro no Giga Gloob tem volta às aulas, carnaval e conteúdos liberados

GIGA GLOOB

Para dar um incentivo para a criançada na retomada do ano letivo, o Giga Gloob preparou uma seleção especial de episódios da série Escola dos Rugidos, que narra as histórias de cinco monstrinhos que vivem várias aventuras na escola. Entre os destaques estão os episódios O Dia do MonstroLivro; Cápsula do Tempo; Meu Antigo Patinete. Outra série excelente que traz a escola como cenário principal é Spookiz, também disponível no app.    

Ainda na programação, de 6 a 28 de fevereiro, os dois primeiros episódios da série 'Vamos Brincar com a Turma da Mônica' estarão disponíveis para não assinantes do Giga Gloob. Na animação em 3D, a turminha aparece em uma versão ainda mais jovem, com faixa etária de 4 anos. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão.   

Para o carnaval, o Giga Gloob traz o lançamento do jogo Giga Folia. Nele, o usuário vai poder criar seu avatar para levá-lo ao bloquinho, customizando tom de pele, cores e estilos de cabelo e olhos, máscara, chapéu, fantasia, ou então uma fantasia completa dos conteúdos da Hello Kitty, D.P.A e personagens presentes na plataforma.  
   
Já os que curtem séries, Talking Tom e Amigos chega ao app. Tom e seu grupo de amigos querem alcançar a fama a qualquer custo. Para isso, grandes ideias e muitas risadas surgem pelo caminho. Outro lançamento inédito no Brasil de O Dragão Disco, que conta a história de um dragão com um superpoder que o torna muito especial: ele ouve a música interior das crianças. Quando sua orelha coça, é um sinal de que uma delas precisa de sua ajuda.    

 Conteúdos sobre volta às aulas   
Spookiz    
Sinopse: Quando a noite cai e as crianças humanas do jardim de infância voltam para casa, os monstros saem em busca de suas próprias aventuras na escola Spookiz. Juntos, um vampiro, um goblin sortudo, um zumbi fedorento, um frankenstein preguiçoso e um fantasma travesso compartilham uma amizade como nenhuma outra. 
 
Escola dos Rugidos   
Sinopse: Cinco monstrinhos vivem várias aventuras na escola e, com a ajuda de sua professora, aprendem a rugir o alfabeto e a contar pernas de besouro enquanto descobrem o significado de empatia, generosidade e amizade.  
  
Episódios selecionados (Escola de Rugidos):   
O Dia do MonstroLivro - Os monstros devem vestir fantasias de seus personagens prediletos. Será que Potibampe vai conseguir ajudar Iclibú a se transformar na Cinderela mais borralheira de todas?   

Argolas - A Professora Pricolina organiza um jogo de argolas. Os monstros se divertem até que Potibampe fica de mau humor e estraga o jogo.   

MonstroMascote - Potibampe fica muito triste quando Mipa perde acidentalmente o cachorro dele, o AuBerto. Será que Mipa consegue encontrar o mascote que sumiu?   
 
Cápsula do Tempo - Os professores desenterram uma cápsula do tempo e pedem aos alunos que ponham objetos. O pobre Potibampe não consegue pensar em nada especial para pôr.    

Meu Antigo Patinete - Durante o curso de direção segura do Sr. Macara, Amblai teme que seu patinete enferrujado e antigo o impeça de ganhar um distintivo de direção segura.    

O Aniversário da Enfermeira Bertadine - Potibampe descobre que é aniversário da Enfermeira Bertadine, então planeja uma surpresa monstravilhosa com a ajuda dos colegas de turma e uma lua cheia.   

Amblai é de tirar o chapéu - É noite de competição de chapéus, mas Amblai teme que seu chapéu não esteja bom o bastante. A Professora Pricolina sabe exatamente como ajudá-lo.    

Pintando a Casa da Árvore - Dona Cornicola está pintando a Casa da Árvore. Ela diz que os monstrinhos não podem brincar lá até a tinta secar, porém a travessa Mipa tem outras ideias.   
 
Oh Asabel! - Asabel não consegue parar de se exibir na escola e acaba constrangendo a tímida Iclibú. Veremos se ele conseguirá se redimir com ela antes da Hora de Ouro. 
  
Pare de Imitar - Potibampe se aborrece quando Iclibú começa a imitar tudo o que ele faz. Será que ela conseguirá reatar a amizade e explicar por que adora imitá-lo?   
  
Estreias do Giga Gloob em fevereiro:      
Giga Folia (Jogo)   
Sinopse: O bloquinho do Giga está passando pela sua rua! Prepare sua turma para a folia com as fantasias mais divertidas de DPA, Hello Kitty e muito mais. Depois é só posicionar a sua galera junto ao trio elétrico e tirar uma bela foto desse carnaval inesquecível!   
Faixa etária: 3 a 5 anos     

Talking Tom e Amigos (Série)   
Sinopse: Tom e seu grupo de amigos querem alcançar a fama a qualquer custo! Para isso, grandes ideias e muitas risadas surgirão pelo caminho.   
Duração: 26 episódios de 11 minutos cada (T3)   
Faixa etária: 6 a 7 anos   

O Dragão Disco (Série)   
Sinopse: Disco Dragon tem um superpoder que o torna muito especial: ele ouve a música interior das crianças. Quando sua orelha coça, é um sinal de que uma delas precisa de sua ajuda. Com Betty, eles sempre conseguem encontrar uma solução para redescobrir a harmonia perdida dos pequenos.   
Duração: 52 episódios de 13 minutos cada (T1)   
Faixa etária: 4 a 7 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado