Indicado ao Oscar(R) de Melhor Filme Internacional, CLOSE ganha trailer e pôster nacionais

Vencedora de Cannes, produção de Lukas Dhont chega aos cinemas em 2 de março, com distribuição da O2 Play, e na MUBI no dia 21 de abril



★★★★★
"Um filme excepcional" - BBC Culture

★★★★★
"Extraordinário" The Irish Times

★★★★
"Comovente hino à amizade e à inocência perdida" - Time Out

 



Cortesia da MUBI

 

ASSISTA AO NOVO TRAILER AQUI

NOS CINEMAS EM 2 DE MARÇO



31 de janeiro de 2023 – MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lançam trailer e pôster oficiais de CLOSE, comovente longa-metragem de Lukas Dhont. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 2 de março e com exclusividade no streaming em 21 de abril.

Certified Fresh no Rotten Tomatoes com 92% de aprovação, baseada em 77 críticas, CLOSE venceu o Grand Prix no último Festival de Cannes e concorre na categoria Melhor Filme Internacional no Oscar® 2023. Também recebeu indicações para melhor filme em língua não inglesa nos Golden Globes 2023, melhor filme em língua estrangeira no Critics Choice Awards 2023 e melhor filme europeu, diretor, ator e roteiro no European Film Awards 2022.

Um estudo elegante, poético e empático da juventude, do aclamado escritor e diretor Lukas Dhont. Léo e Rémi, de treze anos, são inseparáveis; melhores amigos, tão próximos como irmãos. No entanto, quando começam um novo ano escolar, as pressões da adolescência florescente desafiam seu vínculo com consequências inesperadas e de longo alcance. Com atuações incríveis dos estreantes Eden Dambrine e Gustav De Waele, o segundo filme de Dhont é uma história de amadurecimento profundamente comovente que terá um impacto duradouro.

 

CLOSE
Nos cinemas em 2 de março
Com exclusividade na MUBI a partir de 21 de abril
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado