Nova temporada de “Os Suburbanos”, com Rodrigo Sant’Anna, estreia dia 6 de junho no Multishow


 

Episódios inéditos terão participações especiais de Dudu Nobre, Pequena Lo, Nicole Bahls, Narcisa Tamborindeguy, Paulo Ricardo e Sidney Magal, entre outros
 

Elenco de Os Suburbanos / Créditos: Fabrizia Granatieri - Divulgação Multishow
 


Jefinho e sua família vão voltar com tudo na nova temporada de Os Suburbanos, que estreia no dia 6 de junho, às 22h, no Multishow. Nos episódios inéditos, o elenco mais divertido do subúrbio compra e repagina um estúdio desativado e continua comandando um programa de auditório, o "Partiu Subúrbio!".

 

Com muito humor, o elenco, formado por Rodrigo Sant'Anna (Jefinho), Carla Cristina Cardoso (Gislene), Isabelle Marques (Pâmela), Babu Santana (Welinto), Marcello Caridade (Charles), Wagner Trindade (Sergio), Leandro Lamas (Batata) e Tadeu Mello (China), trará um olhar divertido para a periferia, em um programa que conta com banda, dançarinos, ajudantes de palco e uma animada plateia, que participa ativamente de brincadeiras.

 

"Essa dinâmica de ter participações especiais que são grande parte do programa, a expectativa de não saber o que vem pela frente, porque como depende muito do entrevistado, você não sabe o que vai virar o resultado final. Alguns convidados eram tímidos e aí a gente dosava, tinham outros que já vinham com a energia lá em cima e a gente chegava com o pé na porta, ainda mais que o Jefinho já tem esse perfil. No fim das contas fica esse friozinho na barriga e é sempre muito gostoso ``, comemora Rodrigo Sant'Anna.

 

Enquanto Jefinho é o apresentador e responsável por conduzir todas as entrevistas, sua esposa Pamela assume a função de assistente de palco do programa de auditório. Eles apresentam juntos o quadro "Sabonete Ménage". Já Welinto, o primo de Jefinho, atua como assistente de direção. Charles é o assistente de palco e Sérgio o animador da plateia. Gislene continua enchendo o saco de Jefinho e Pamela, enquanto Batata e China ficam no switcher arrumando confusões.

 

Para Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo, "Suburbanos", mais do que retratar o dia a dia no subúrbio, reforça o pilar de humor do Multishow. "Queremos levar diversão para a vida das pessoas e esse programa cumpre com isso. É um humor leve e abrangente para a família assistir junto. São histórias que proporcionam entretenimento, mas que ao mesmo tempo geram identificação com diferentes tipos de público", conta.

 

A cada episódio, o humorístico receberá um convidado, que vai participar do "Partiu Subúrbio!". Logo na estreia, Jefinho recebe o dono do gingado mais famoso do Brasil: Sidney Magal embarca na entrevista com muito humor e promete elevar a temperatura da plateia às alturas com suas músicas icônicas. Dodô Pixote, Dudu Nobre, Ellen Roche, Érico Brás, Fabiana Karla, Grupo Clareou, Luis Lobianco, Mc Carol, Mc Livinho, Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls, Paulo Ricardo, Pequena Lo, Reinaldo do Terra Samba, Supla, Suel, Tande, Tchakabum e Teresa Cristina também marcam presença na atração.
 

O programa de auditório também contará com quadros fixos e brincadeiras como "Cadê meu pote", em que os convidados do dia precisam casar o maior número de tampas com potes em menos tempo, e "Carro do Ovo", uma disputa de quem consegue colocar mais ovos numa bandeja de 30 ovos.


 

Saiba mais sobre os personagens:
 

Jefinho

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow
 














 

Jefinho (Rodrigo Sant'Anna) é quem comanda a confusão. O personagem que assume o posto de apresentador, fica responsável por conduzir as entrevistas e jogos com os convidados do dia.

 

Pamela

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow

 









 



 

Sua atual esposa Pamela (Isabelle Marques) é a maquiadora e apresentadora do quadro "Sabonete Ménage", ao lado do marido.

 

Wellinto

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow

 












 

Já Wellinto, personagem vivido por Babu Santana, é o primo de Jefinho e assistente de direção que dá as coordenadas para garantir o andamento do programa.

 

Charles

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow












 

 

Charles (Marcello Caridade) é o assistente de palco que explica a dinâmica dos jogos para os participantes e o público, além de dar aquela mãozinha na mediação dos quadros.
 

Sergio

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow

 












 

Sergio (Wagner Trindade) é o responsável por garantir a energia lá em cima! O animador de plateia ajuda Jefinho a escolher os participantes dos jogos.

Gislene

Créditos: Divulgação Multishow
















 

Gislene (Carla Cristina Cardoso) assume o camarim dando um toque fashion nos figurinos e continua cobrando que o Jefinho pague a pensão do filho deles.

 

Batata

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow

]











 

Batata (Leandro Lamas) está no switcher e sempre atrapalha a gravação, gerando confusões no set.

 

China

Créditos: Fabrizia Granatieri / Divulgação Multishow

 












 

China (Tadeu Mello), por fim, tá com um pezinho entre o switcher camarim e às vezes dando o ar da graça no palco principal.

 

OS SUBURBANOS

Estreia: 06 de junho às 22h no Multishow

Exibição: Segunda a sexta às 22h no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado