Prime Video Anuncia Primeiras Imagens e Trailer do Novo FilmeOriginal Amazon Anything’s Possible


 

Primeiro longa-metragem de Billy Porter como diretor conta com

Eva Reign, Abubakr Ali e Renée Elise Goldsberry no elenco
 

Anything's Possible estreia globalmente no Prime Video em 22 de julho
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO — 2 de junho de 2022 — O Prime Video anuncia hoje as primeiras imagens e o trailer oficial do novo filme Original Amazon Anything's Possible, que marca a estreia do ator Billy Porter como diretor de um longa-metragem. A produção será lançada exclusivamente no Prime Video no dia 22 de julho, em mais de 240 países e territórios.

 

Anything's Possible é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

 

O longa conta com Eva Reign, Abubakr Ali e Renée Elise Goldsberry no elenco. Escrito por Ximena García Lecuona, Anything's Possible é dirigido por Billy Porter, com produção executiva de Porter, Ximena García Lecuona, e Allison Rose Carter; e produção de Christine Vachon, David Hinojosa, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim. A produção executiva musical fica a cargo de Billy Porter e Justin Tranter, com músicas de Leo Birenberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado