Self-Made Brasil: Sheron Menezzes estreia como apresentadora no novo reality show do Sony Channel


Com lançamento previsto para o segundo semestre, o programa ainda conta com Monique Evelle, Guga Rocha e Fernando Andreazi no time de jurados

 

Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel


 

São Paulo, 1 de junho de 2022 - O novo programa de empreendedorismo do Sony Channel será comandado pela atriz Sheron Menezzes, em sua estreia a frente de um reality show. "Self-Made Brasil" é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado - mais especificamente o alimentício - a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial.

 

"Comandar um programa como Self-Made Brasil é uma grande responsabilidade e um desafio enorme, e eu não poderia estar mais animada! Além de uma dinâmica super divertida, a proposta do reality também é criar oportunidades para empreendedores e fomentar novos negócios, e o público também vai aprender bastante, assim como eu estou aprendendo. Tudo isso ao lado de um time incrível pronto para transformar ideias em produtos de sucesso", conta Sheron.

 

Uma das atrizes mais reconhecidas do país, Sheron tem mais de vinte anos de carreira em frente às câmeras. A artista, que acumula novelas, filmes, séries e peças em seu currículo, vai levar todo seu talento e carisma para o palco de Self-Made Brasil para ajudar novos empreendedores a transformarem seus produtos em um negócio lucrativo.

 

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da "Inventivos", uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.
 

Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel

 

Self-Made Brasil é um formato original nacional, criado pela Moonshot Pictures, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A produção vai mostrar competidores que estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

Com 13 episódios, Self-Made Brasil é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado