Telecine reúne filmaços com Meryl Streep, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Mark Wahlberg e mais estrelas aniversariantes de junho em cinelist especial



 

Junho é o mês de estrelas como Meryl Streep, Morgan Freeman, Liam Neeson, Angelina Jolie, Mark Wahlberg e Chris Pratt. E, no Telecine, as comemorações vão desde especiais na programação até uma cinelist lotada de sucessos, criada pelo time de cinéfilos da marca especialista em cinema e disponível dentro da plataforma Globoplay.

 

O mês já começa com festa para um veterano das telas, Morgan Freeman. Hoje, dia 1º, o artista completa 85 anos, sendo 56 dedicados à arte, e os fãs podem maratonar clássicos de sua carreira quando e onde quiser, direto no conteúdo Telecine, no Globoplay. Entre os destaques da seleção, Truque de Mestre; o suspense policial Xeque-Mate; a comédia A Volta do Todo Poderoso, em que Morgan interpreta Deus; e Impacto Profundo e Invasão ao Serviço Secreto, filmes que trazem o aniversariante como presidente dos Estados Unidos.

 

Dia 4 de junho, é a vez de Angelina Jolie assoprar as velinhas e marcar presença na cinelist em filmes ecléticos. Na dose dupla Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider - a Origem da Vida, a musa é a famosa heroína dos games. Já na animação Kung Fu Panda 3, Angelina empresta mais uma vez sua voz para a Mestre Tigresa e, em Sr. & Sra. Smith, entra em ação como uma assassina profissional, ao lado do ex-marido, Brad Pitt. Os longas Alexandre e Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos também fazem parte da lista especial de aniversariantes de junho com a atriz no elenco.

 

Dono do dia 5, Mark Wahlberg arrasa em todos os gêneros. Seja ação, ficção científica, comédia ou drama, o artista coleciona papeis variados, como Micky Ward de O Vencedor, em que recebeu indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator. Mark pode ser visto em diferentes versões na cinelist do Telecine, com as produções AtiradorHorizonte Profundo: desastre no GolfoTransformers: o Último CavaleiroTransformers: a Era da ExtinçãoPai em Dose DuplaPai em Dose Dupla 2Linha de AçãoQuatro Irmãos e Uma Saída de Mestre.

 

O mês também é de Liam Neeson, que chega com tudo aos 70 anos no dia 7 de junho. No Telecine Premium, rola parabéns para o ator a partir das 14h40, com De Volta à ItáliaO PassageiroSem EscalasMissão Resgate e Na Mira do Perigo em sequência. As produções ainda são destaques na plataforma online para o público conferir a qualquer momento.

 

Outro que tem motivos de sobra para comemorar a nova idade é Chris Pratt, aniversariante do dia 21. Em junho, mês em que o astro celebra 43 anos, estreia nos cinemas Jurassic World: Domínio, terceiro filme da saga com Chris na pele do pesquisador Owen Grady, destaque também em Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado. Para os amantes de dinossauros, além de os cinco filmes do universo Jurassic estarem disponíveis no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay, o Telecine Premium preparou um aquecimento para o lançamento: no dia 2, às 13h30, tem especial com a franquia completa.

 

A cinelist conta ainda com a atuação ilustre de Meryl Streep, que faz 73 anos dia 22, mas merece parabéns sempre, não é mesmo? Versátil, premiada, rainha dentro e fora de cena, a artista é Donna no musical Mamma Mia! e interpreta Kat Graham, dona de um jornal, no longa The Post - a Guerra Secreta. Já no documentário Isso Muda Tudo, Meryl e mais mulheres usam suas vozes para falar sobre a desigualdade em Hollywood, presente em diferentes épocas.

 

Na lista de filmes com os Aniversariantes do Mês, o Telecine homenageia ainda Johnny Depp (9/6), Natalie Portman (9/6), Chris Evans (1/63), Daniel Brühl (16/6) e Nicole Kidman (20/6).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado