JOÃO MARCELLO BÔSCOLI ASSINA TRILHAS DAS NOVAS VINHETAS DA RÁDIO CULTURA BRASIL

Foto Divulgação

 




 

 

NOVA PLÁSTICA SONORO ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA (3/6), ÀS 12H



produtor artístico João Marcello Bôscoli assina as trilhas das novas vinhetas da Rádio Cultura Brasil (FM 77,9), que estreiam nesta sexta-feira (3/6), às 12h. Com uma programação rejuvenescida e dinâmica mais jovem, a emissora terá vinhetas específicas para os diferentes períodos do dia – manhã, tarde e noite – e para os finais de semana e boletins de notícias.
 

Segundo Bôscoli, os sons da manhã, da tarde e da noite variam em quase todos os lugares do planeta - seja no campo, na beira do mar ou na cidade. "Refletir essas fases do relógio universal, dos momentos da vida cotidiana, fez muito sentido durante o processo criativo", comenta o produtor.
 

As novas vinhetas, que entram de hora em hora na grade da Rádio, possuem um mesmo tema em versões diferentes e contam com um prefixo único – Cul-Tu-Ra – presente em todas elas. "Apesar da diversidade das vinhetas, o sinal sonoro único as une e identifica a emissora", explica Alexandre Tondella, diretor da Rádio Cultura Brasil.
 

A inspiração para as trilhas foi a própria rádio e sua evolução musical através dos tempos. "Pensamos na embalagem sonora, nos timbres predominantes e sua representação contemporânea. Como soa essa rádio hoje? Qual sua sonoridade nos próximos anos? É uma forma musical de interpretar as emoções, sentimentos e ideias da Rádio Cultura Brasil", diz João Marcello.
 

Por fim, Tondella explica que para compor esse novo momento da emissora, que está mais jovem e dinâmica, duas novas vozes acompanharão os ouvintes. "Uma masculina, a do radialista Francisco Fernandes, e outra feminina, de Renata Moniz", conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado