Com rivais do Brasil na Copa em ação, Liga das Nações da Uefa começa nesta quinta-feira no sportv

SporTV

Suíça e Sérvia entram em campo para encarar República Tcheca e Noruega, respectivamente, pela primeira rodada do torneio

Cristiano Ronaldo, Mbappé, Harry Kane, Benzema e Haaland são alguns dos craques que desfilarão seus talentos pelos gramados europeus na Liga das Nações da Uefa. O sportv vai transmitir o torneio, que conta com a participação das melhores seleções do Velho Continente, a partir desta quinta-feira, dia 2, com a exibição de grandes clássicos mundiais, sempre às 13h ou às 15h45. 
 
Logo no primeiro dia de transmissões, dois adversários da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar – Suíça e Sérvia – entram em campo, ambos às 15h45. Os suíços visitam a República Tcheca, pela Liga A, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Casagrande e Paulo Vinícius Coelho; enquanto a Sérvia enfrenta a Noruega, pela Liga B, sob o comando de Julio Oliveira e comentários de Petkovic. Fernanda Colombo fica responsável pela Central do Apito nas duas partidas. 
 
"A Suíça entra na Liga das Nações apresentando a defesa mais sólida das Eliminatórias Europeias para a Copa, quando sofreu apenas dois gols. É uma equipe muito forte, que será uma grande adversária para o Brasil no Catar. Nós teremos uma ótima chance de ver essa dificuldade contra a República Tcheca e, depois, na semana seguinte, numa medição de forças reais contra a seleção portuguesa", analisa o comentarista Paulo Vinícius Coelho. "Eu acho que a Sérvia está bem mais preparada do que em 2018. Veremos uma prévia nesta Liga das Nações. Na minha opinião o time fará um jogo mais parelho com o Brasil desta vez. Ainda mais sendo a estreia dos dois países na Copa", avisa Petkovic, referindo-se ao jogo marcado para o dia 24 de novembro, no Catar.
 
Na sexta e no sábado, dois clássicos mundiais terão destaque na programação do sportv: Bélgica x Holanda e Itália x Alemanha, também às 15h45. Na segunda rodada, que já começa neste domingo, outro jogão envolvendo a Suíça. A equipe que será a segunda adversária do Brasil na Copa visita Portugal, às 15h45. E na segunda, também às 15h45, uma reedição da final da Copa do Mundo da Rússia vai colocar a Croácia frente a frente com a França, atual campeã mundial e da Liga das Nações. Confira abaixo a relação completa dos jogos que serão exibidos pelo sportv até a próxima terça-feira, dia 7. O torneio termina em junho de 2023.
  
PROGRAMAÇÃO – LIGA DAS NAÇÕES
 
1ª RODADA
 
2/6 – Quinta-feira
13h – Bulgária x Macedônia do Norte (Liga C) – sportv2
15h45 – República Tcheca x Suíça (Liga A) – sportv
15h45 – Sérvia x Noruega (Liga B) – sportv3
 
3/6 – Sexta-feira
15h45 – Bélgica x Holanda (Liga A) – sportv
15h45 – Liechstein x Moldávia (Liga D) – sportv3
 
4/6 – Sábado
13h – Finlândia x Bósnia (Liga B) – sportv
15h45 – Itália x Alemanha (Liga A) – sportv
 
2ª RODADA
 
5/6 – Domingo
13h – Gibraltar x Macedônia do Norte (Liga C) – sportv
15h45 – Portugal x Suíça (Liga A) – sportv
 
 6/6 – Segunda-feira
13h – Letônia x Liechstein (Liga D) – sportv2
15h45 – Croácia x França (Liga A) – sportv
15h45 – Belarus x Azerbaijão (Liga C) – sportv3
 
7/6 – Terça-feira
13h – Finlândia x Montenegro (Liga B) – sportv2
15h45 – Lituânia x Turquia (Liga C) – sportv
15h45 – Bósnia x Romênia (Liga B) – sportv2
 15h45 – Ilhas Faroe x Luxemburgo (Liga C) – sportv3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado