Apple TV+ anuncia a estreia mundial de “Surface” na sexta-feira, 29 de julho, e divulga a primeira imagem da aguardada série estrelada por Gugu Mbatha-Raw

 

 

Produzida por Apple Studios e Hello Sunshine, o novo suspense psicológico é assinado pela criadora Veronica West 
 
A Apple TV+ divulga hoje, 2 de junho, a primeira imagem de  "Surface," novo suspense psicológico em oito episódios de Veronica West ("High Fidelity"), que estreia mundialmente com os primeiros três episódios na sexta-feira, 29 de julho, na Apple TV+, seguidos por um episódio inédito semanal todas as sextas-feiras.
 
Ambientada em uma moderna San Francisco, "Surface" é estrelada por Gugu Mbatha-Raw ("The Morning Show"), também produtora executiva, como Sophie, que sofreu um ferimento traumático na cabeça que a deixou com perda extrema de memória, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio. Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? "Surface" é uma história de auto-descobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos - ou se escolhemos nossa identidade.
 
No elenco junto à Mbatha-Raw estão  Oliver Jackson-Cohen ("A Maldição da Residência Hill"), Stephan James ("Se a Rua Beale Falasse"), Ari Graynor ("I'm Dying Up Here"), a indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste ("Segredos & Mentiras"), François Arnaud ("Eu Matei Minha Mãe ") e Millie Brady ("Orgulho e Preconceito e Zumbis").
 
"Surface" é produzida para a Apple TV+ por Apple Studios e Hello Sunshine. West, que criou e roteirizou a série inédita, é também produtora executiva. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas pela Hello Sunshine. O indicado ao Emmy, Sam Miller, ("I May Destroy You"), dirige quatro episódios da série, incluindo o piloto, e é também produtor executivo. 
Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também são diretores dos episódios.
 
A nova série é parte do conjunto de projetos entre Apple TV+ e Hello Sunshine, incluindo a minissérie "The Last Thing He Told Me," baseada no best-seller do The New York Times, com produção executiva e estrelada por Jennifer Garner; e "My Kind of Country," uma busca mundial inédita por talentos não-convencionais e extraordinários da música country, a primeira série de competição da plataforma; a vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award, "The Morning Show"; e a terceira temporada vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), "Truth Be Told," estrelada por Octavia Spencer e Gabrielle Union.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado