TEMAS IMPORTANTES QUE SÃO ABORDADOS EM “TUDO IGUAL...SQN”, NOVA SÉRIE NACIONAL DO DISNEY+

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 


 

Todos os episódios da produção original já estão disponíveis com exclusividade do Disney+

 

"Tudo Igual... SQN", a primeira série nacional do Disney+, já está disponível com exclusividade da plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a produção original acompanha Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente que vive um momento de mudanças importantes em sua vida e que começa a lidar com o casamento de sua mãe (Miá Melo) com o novo namorado.

 

A série aborda diversos temas importantes para o cotidiano de jovens em fase de amadurecimento e, junto com a protagonista, o público é inserido em um universo de desafios típicos da adolescência, presenciando sentimentos nunca explorados e aprendendo que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma, apesar dos muitos erros que são cometidos ao longo do caminho.

 

Confira abaixo os temas principais de "Tudo Igual... SQN":

 

FAMÍLIA

Mulher dirigindo carro    Descrição gerada automaticamente

Uma adolescente em fase de crescimento já passa por muitas situações difíceis, mas quando se tem uma mãe prestes a casar com o novo namorado, que é professor na escola que estuda e que tem um filho da mesma classe, fica mais complicado ainda. Carol começa a lidar com essa nova formação familiar e tenta aprender gostar desta nova situação e daqueles que agora estão tão próximos a ela.

 

AMIZADE

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Os jovens do ensino médio estão sempre rodeada por várias amizades e colegas de turma. Com Carol, protagonista de "Tudo Igual... SQN", não é diferente. A personagem deve aprender a lidar com as diferentes personalidades de seus amigos e encontrar formas de entender a posição de cada um da melhor maneira possível.

 

RELACIONAMENTOS

Mulher em pé na rua    Descrição gerada automaticamente

Os relacionamentos são importantes momentos do crescimento de qualquer jovem. Em "Tudo Igual... SQN", Carol e suas melhores amigas devem entender melhor os seus sentimentos mais profundos e encarar aquilo o que seu coração manda.

 

AMADURECIMENTO

Mulher sentada no chão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ao final de tudo, a fase da adolescência é um momento de grande amadurecimento. A nova série original do Disney+ aborda esse tema em diversas frentes e busca mostrar que os erros e acertos fazem parte desse processo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado