CONHEÇA “ORGULHO & SEDUÇÃO”, NOVA COMÉDIA LGBTQIA+ INSPIRADA NO CLÁSSICO DE JANE AUSTEN

 

O filme é ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island e estreia com exclusividade no Star+ em 03 de junho

 

Uma imagem contendo edifício, pessoa, homem, em pé    Descrição gerada automaticamente

 

MATERIAIS DE IMPRENSA: https://www.disneylapresspack.com/star-plus/post/15063

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=oO_lG7V9V2I

 

Na próxima sexta-feira, 03 de junho, o Star+ estreia com exclusividade no Brasil a nova comédia LGBTQIA+  "Orgulho & Sedução". Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

 

Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a produção antes da estreia.

 

Enredo

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

Bowen Yang, Tomas Matos, Joel Kim Booster, Matt Rogers, Margaret Cho e Torian Miller em cena de 'Orgulho e Sedução'. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Noah (Joel Kim Booster) está solteiro e feliz. Mesmo com o pouco dinheiro e morando em um  apartamento em Nova York apertado e desorganizado, o rapaz se diverte com seu estilo de vida independente. Todo verão, ele e seus amigos Howie (Bowen Yang), Luke (Matt Rogers), Keegan (Tomás Matos) e Max (Torian Miller) vão para Fire Island para uma semana de festas ininterruptas e encontros com caras gostosos. Desta vez, no entanto, quando chegam na casa de sua amiga Erin (Margaret Cho), onde o grupo sempre se hospedou, eles são recebidos com notícias preocupantes: Erin teve problemas financeiros e em breve será forçada a vender o local que eles consideravam uma segunda casa.

 

Determinado a fazer com que o possível último verão juntos em Fire Island seja memorável, Noah resolve ajudar Howie a encontrar o homem, ou os homens, dos seus sonhos. A semana começa promissora depois que Howie conhece um médico encantador, Charlie (James Scully), e os dois rapidamente se dão bem. Mas os amigos ricos de Charlie parecem desprezar Noah, Howie e o grupo. O incrivelmente belo Will (Conrad Ricamora) tem um ar especial de superioridade; no entanto, por alguma razão, Noah não consegue parar de pensar nele.

 

Pessoas na areia da praia    Descrição gerada automaticamente

Conrad Ricamora e Joel Kim Booster. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Em meio a uma semana clássica em Fire Island, alimentada por festas, performances de dança e muito deboche, o grupo de amigos discute sobre possíveis envolvimentos românticos. Howie anseia por um relacionamento monogâmico como algo saído de um conto de fadas, e Noah não consegue imaginar dedicar sua vida a apenas uma pessoa. À medida que os dias passam, ambos se encontram em circunstâncias surpreendentes e emoções inesperadas que podem moldar o curso do resto de suas vidas.

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Matt Rogers, Bowen Yang and Tomas Matos. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

 

Destino Queer

Todo verão, membros da comunidade LGBTQIA+ viajam para as margens de Fire Island para relaxar, tomar sol, festejar e talvez até se apaixonar. Estendendo-se por 51 quilômetros ao largo da costa de Long Island, a ilha serviu por décadas como um importante local de refúgio para essa população, oferecendo aos turistas a chance de construir relações longe das pressões sociais externas.

 

O Fire Island Pines é um povoado na cidade de Brookhaven, Condado de Suffolk, e é tido como a primeira cidade queer dos Estados Unidos. Com os imóveis mais caros da ilha, o local tem aproximadamente 600 casas e um condomínio de 100 unidades, e só é acessível por água. Não há veículos particulares nesta parte da ilha, não há estradas pavimentadas, e as casas e a praia são acessíveis apenas por meio de uma série de passarelas de madeira.

Barco em um corpo de água    Descrição gerada automaticamente

Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

"Fire Island é meu lugar favorito", diz o escritor, ator e comediante Joel Kim Booster. "Quando eu ainda estava lutando para ter sucesso trabalhando em um emprego diário que eu odiava e me sentia miserável todos os dias, oprimido por quão heterossexual é o resto do mundo, eu podia ir até lá e explodir, porque conseguia me sentir livre. Lá, você pode criar seu próprio espaço e encontrar as pessoas com quem você se identifica."

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a água    Descrição gerada automaticamente

Matt Rogers, Zane Phillips, Tomas Matos, Joel Kim Booster, Torian Miller e Bowen Yang. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

 

Elenco e equipe

Dirigido por Andrew Ahn, "Orgulho & Sedução" é estrelado por Joel Kim Booster (The Other TwoBig Mouth), o indicado ao Emmy® Bowen Yang (Saturday Night Live), Conrad Ricamora (How to Get Away with Murder), Margaret Cho,  James ScullyMatt RogersTomas Matos , Torian MillerNick AdamsZane PhillipsMichael GraceffaPeter Smith e Bradley GibsonCom roteiro de Joel Kim Booster, o filme é produzido por Tony HernandezJohn Hodges e Brooke Posch da JAX Media, e foi filmada em Pines, Nova York.

 

"Orgulho & Sedução" estreia exclusivamente no Star+ no dia 03 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!