Na preparação rumo ao hexa, seleção volta às sedes do penta para encarar Coreia do Sul e Japão

TVGLOBO-SPORTV

TV Globo e sportv transmitem as duas partidas, a primeira delas nesta quinta-feira, contra os sul-coreanos. Duelo diante dos japoneses acontece na próxima segunda-feira

Vinte anos depois a seleção refaz o caminho do penta na preparação rumo ao hexa. Na penúltima Data Fifa antes da Copa do Mundo, a equipe do técnico Tite fará dois amistosos na Ásia, uma das últimas chances de os jogadores mostrarem ao comandante que merecem estar na lista final de convocados para a Copa do Mundo do Catar. O primeiro será diante da Coreia do Sul, em Seul, nesta quinta-feira, dia 2, às 8h (horário de Brasília). Já na próxima segunda-feira (6), às 7h20, encara o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio. Os dois países trazem boas lembranças para o futebol brasileiro, já que a última Copa vencida pela nossa seleção, em 2002, foi sediada em conjunto por eles. A TV Globo e o sportv transmitem as duas partidas ao vivo e com exclusividade. Por conta da exibição do amistoso, excepcionalmente o 'Bom Dia Brasil' não será exibido na quinta-feira e na segunda, começa um pouco mais tarde, logo após o confronto na capital japonesa.
 
Na TV Globo, Luis Roberto comanda a exibição da partida contra os coreanos, ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira, que estão na Ásia acompanhando todas as atividades da seleção brasileira, estarão, uma hora antes de a bola rolar, na transmissão do sportv, trazendo, direto do estádio em Seul, informações atualizadas e as escalações das duas equipes. Na sequência, Gustavo Villani conta a história do primeiro amistoso da seleção com os comentários de Ledio Carmona e Pedrinho. Na próxima semana, diante dos japoneses, Galvão Bueno estará ao lado de Junior e Caio Ribeiro na TV Globo, enquanto Luiz Carlos Jr contará com o auxílio luxuoso do pentacampeão Ricardinho nos comentários no sportv.
 
A cobertura da partida na capital sul-coreana segue no ge, que, além de exibir os dois duelos com o sinal aberto da TV Globo, traz tudo que cerca esta reta final de preparação da seleção brasileira, com uma série de conteúdos especiais. Logo após Brasil x Coreia do Sul, a equipe do portal estará ao vivo, exibindo a entrevista coletiva do técnico Tite e analisando os melhores lances e os gols da partida. No blog do comentarista Alexandre Lozetti, também já disponível no site, uma análise sobre a disputa que neste momento está mais em aberto na cabeça de Tite. Alex Sandro, Alex Telles e Guilherme Arana estão com o grupo na Ásia e brigam por duas vagas na lateral esquerda na Copa do Mundo do Catar, no fim deste ano.
 
Quarta-feira, 1 de junho
 
19h – Bahia x Vasco (Copa do Brasil Sub-17)
Transmissão: sportv
 
20h30 – Fortaleza x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – CRB x CSA (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere 
 
Quinta-feira, 2 de junho
 
8h – Coreia do Sul x Brasil (Amistoso Internacional)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
20h – Vasco x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Sport x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Guarani x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 3 de junho
 
19h – Chapecoense x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Operário-PR x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Segunda-feira, 6 de junho
 
7h20 – Japão x Brasil (Amistoso Internacional)
Transmissão: TV Globo e sportv
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!