MUBI anuncia o lançamento mundial de THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE




Documentário dirigido por Andrew Dominik registra as primeiras apresentações ao vivo de Nick Cave e Warren Ellis, em 2021, de seus dois álbuns mais recentes: Ghosteen e Carnage


"Um documentário de performance extraordinário. Perto do essencial"
Variety

"Musicalmente sublime, graciosamente dirigido"
★★★★ Empire

"O documentário de Andrew Dominik chega ao coração de uma parceria criativa excecional"
★★★★ The Observer



Cortesia da MUBI


COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 8 DE JULHO


1 de junho de 2022 – Distribuidora global, produtora e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a estreia exclusiva no streaming do aclamado THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE, de Andrew Dominik (Chopper – Memórias de Um CriminosoO Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert FordBlonde), no dia 8 de julho – depois de sua estreia mundial no Festival de Berlim e de uma exibição global única nos cinemas em maio.


Filmado em locações em Londres e Brighton, THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE registra o excepcional relacionamento criativo de Nick Cave e Warren Ellis, enquanto dão vida às canções de seus dois últimos álbuns de estúdio, Ghosteen (Nick Cave & The Bad Seeds) e Carnage (Nick Cave & Warren Ellis).

Este registro das primeiras performances desses dois álbuns, gravado em 2021 antes da turnê britânica, presencia Nick Cave e Warren Ellis, acompanhados de cantores e um quarteto de cordas, tornarem cada canção realidade. O filme conta com uma participação especial de Marianne Faithfull, amiga próxima e colaboradora de longa data.

THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE alcança a profunda amizade e o relacionamento pessoal entre Nick Cave e Warren Ellis, algo vislumbrado no pseudodocumentário de Cave, Nick Cave: 20 Mil Dias na Terra, de 2014. O filme retrata outro momento significativo nas jornadas dos músicos, capturando o humor e o espírito da dupla enquanto eles passam por uma nova fase, otimista.

Gravado em cores por Andrew Dominik, com direção de fotografia de Robbie Ryan (A FavoritaHistória de um Casamento), o filme é uma obra complementar ao documentário de 2016 de Dominik, One More Time with Feelingque registra a gravação do álbum Skeleton Tree, de Nick Cave & The Bad Seeds, e chega à MUBI no dia 6 de agosto.

A Bad Seed Ltd Film produzido por Uncommon Creative Studios

Dirigido por Andrew Dominik

Estrelando Nick Cave e Warren Ellis

Com participação de Marianne Faithfull

Produtores Executivos Charlie Gatsky Sinclair, Brian Message e Beth Clayton

Produtores Amy James e Isaac Hoff

Diretor de Fotografia Robbie Ryan

Editor Matthew C. Hart

Design de Iluminação Chris Scott e Andrew Dominik

Músicas Escritas e Performadas por Nick Cave e Warren Ellis


THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE
A partir de 8 de julho
Um lançamento MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado