HBO MAX APRESENTA ‘DIVINA COMIDA’, COM DULCE MARÍA, BELINDA E KAROL SEVILLA


O programa baseado no britânico Come Dine With Me terá seu toque mexicano na nova adaptação
 

Cidade do México, 2 de junho de 2022 -- DIVINA COMIDA, a versão mexicana do famoso programa de culinária Come Dine With Me chegará em breve na HBO Max, distribuído pela ITV Studios em todo o mundo. Esta produção conta com a presença de Dulce María, Belinda e Karol G entre os participantes. Elas e outras celebridades mexicanas farão parte dos convidados de quatro jantares muito especiais onde cada participante lutará para ganhar o título de "melhor anfitrião". O programa chegará exclusivamente à plataforma de streaming no final de 2022.
 

A cada noite um dos quatro anfitriões participantes deste reality show organizará um jantar de três pratos em sua própria casa. Os convidados apreciarão a noite e a comida e, no final, avaliarão a experiência. Após cada semana, apenas um dos anfitriões será coroado vencedor e sairá com o reconhecimento.
 

DIVINA COMIDA contará com quatro grupos de talentos imperdíveis, formados por grandes personalidades da América Latina. Alguns serão anfitriões participantes e outros serão convidados especiais, que avaliarão sua experiência nesses encontros.
 

Cantores, atores, atrizes, atletas e até comediantes renomados farão parte do elenco deste divertido reality show. Os participantes são: Belinda, Emmanuel, Karol Sevilla, Rafa Márquez, Itati Cantoral, Margarita "Diosa de la Cumbia", Faisy, María León, Erik Rubin, Dulce María, Alex Lora, Verónica Toussaint, José Ángel Bichir, ManuNa, Michelle Rodríguez e Carlos Gatica.
 

Ao longo dos jantares, veremos como estas celebridades vão mostrar as suas melhores habilidades de acolhimento para obterem o título de melhor anfitrião, neste reality show cujo formato tem origem no Reino Unido e já foi apresentado em 46 territórios ao redor do mundo. Até o momento ele possui mais de 17.000 episódios internacionais, além da versão spin-off do canal 4 no Reino Unido denominado Come Dine With Me: The Professionals.
 

Grécia, Croácia, Chile, Brasil, Letônia, República Tcheca, Ucrânia, Turquia, Eslováquia e Suécia são apenas alguns dos 45 países onde o formato foi realizado com sucesso e onde os contratos para novas temporadas foram recentemente renovados.

Não perca a próxima estreia de DIVINA COMIDA, só na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado