Apple TV+ lança o trailer da nova comédia “Fortuna”, estrelada pela vencedora do Emmy Maya Rudolph




Dos criadores e vencedores do Emmy Alan Yang e Matt Hubbard e estrelada por Michaela Jaé Rodriquez,
Ron Funches, Nat Faxon e Joel Kim Booster, "Fortuna" estreia na sexta-feira, 24 de junho, na Apple TV+



A Apple TV+ divulga hoje, 3 de junho, o trailer recheado de estrelas de sua nova comédia "Fortuna" ("Loot"), que tem como protagonista e produtora a vencedora do Emmy, Maya Rudolph ("Saturday Night Live", "Missão Madrinha de Casamento"). Dos criadores premiados com o Emmy Alan Yang ("Little America", "Master of None") e Matt Hubbard ("30 Rock", "Forever"), a comédia de 10 episódios estreia mundialmente, com os três primeiros, na sexta-feira, 24 de junho na Apple TV+, seguidos de um novo episódio semanal, toda sexta-feira.

Além de Rudolph, o elenco de "Fortuna" é liderado pelas estrelas Michaela Jaé Rodriguez (Vencedora do Globo de Ouro por "Pose"), Ron Funches ("Undateable"), Nat Faxon ("Married") e Joel Kim Booster ("Sunnyside").

Em "Fortuna", a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o material perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe - que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) - Molly embarca numa jornada de autoconhecimento. Nesta série, ajudar aos outros pode ser exatamente o que ela precisa para voltar a ser ela mesma.

"Fortuna" tem criação, roteiros e produção executiva de Yang e Hubbard. Rudolph trabalha como produtora executiva ao lado de Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens pela Animal Pictures. Dave Becky também é produtor executivo pela 3 Arts. "Fortuna" é produzida para a Apple pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group. O projeto marca a segunda colaboração entre a Apple TV+ e Yang após a série de antologia "Little America", indicada ao Spirit Awards, o BAFTA e o NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram premiados com mais de 245 vitórias e mais de 963 indicações e contagens de prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado