ALTO-ASTRAL COM OS DESAFIOS DA PANDEMIA: BETH SZAFIR E SUA FAMÍLIA VOLTAM AO E! ENTERTAINMENT PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE “OS SZAFIRS”

 

ESTREIA TERÇA-FEIRA, 7 DE JUNHO, ÀS 20H E 21H 

 

 

  Nos novos episódios, a família Szafir se adapta à nova vida em meio à pandemia, com mudanças de agenda, adoção de protocolos e muitos questionamentos -- mas sempre com o glamour e o bom humor que marcaram a temporada anterior 

 

 

 Beth Szafir durante o coquetel de lançamento da segunda temporada de 'Os Szafirs',
na tarde de ontem (1/6), no Theatro Municipal de São Paulo 

 

Fotos em alta 

 

Clique aqui para assistir ao vídeo promocional 

São Paulo, 2 de junho de 2022 -- Em 7 de junho, vai ao ar, às 20h, a segunda temporada do reality show OS SZAFIRS, exclusivamente no E! Entertainment. Nos novos episódios - que vão ao ar semanalmente em estreia dupla, às terças-feiras, 20h e 21h -, o público vai acompanhar todo o ineditismo de como foram as dificuldades para a gravação da temporada nas residências da família, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em meio à pandemia de Covid-19 -- com protocolos a seguir, eventos a cancelar, testes positivos para a Covid-19 e muita apreensão.

 

Mas, se há alguém que sabe dar a volta por cima, é Beth Szafir, e, nesta temporada, mais do que nunca, seu bom humor, alto-astral e resiliência serão primordiais para que tudo corra bem -- sem nunca, claro, deixar de lado altas doses de inteligência e glamour.

 

"A gente não esconde nada!", diz a matriarca Beth Szafir. "Antes da pandemia, as câmeras estiveram comigo em casa, nas ruas, nas festas e reuniões. Durante o distanciamento social, fiz muitas videochamadas com os diretores do programa. Depois, com a chegada da vacina, fui me sentindo mais segura para voltar a gravar, aos poucos, em frente às câmeras. Esse retorno estará na tela. Até quando fui tomar vacina, tinha câmera me acompanhando", relembra.

 

No Rio de Janeiro, acompanhamos o dia a dia de Luciano, Luhanna e dos filhos, David e Mikael, que também sofreram mudanças radicais durante a fase de isolamento social em sua casa. Luciano contraiu a doença três vezes e foi hospitalizado, preocupando a família, amigos e fãs.

 

Na segunda temporada, o ator e empresário tem uma conversa franca com o diretor do reality, Beto Ribeiro, na qual diz: "Tudo isso foi muito complicado, abalou a família toda. O que o reality mostra é a notícia do PCR positivo e depois a minha recuperação. Não é fácil reviver a doença, mas ela aconteceu, faz parte da minha história, da minha trajetória, assim como a recuperação. Afinal, ainda estou me recuperando".

 

Driblando as limitações da pandemia com muito alto-astral, Beth e a produção conseguem seguir com as gravações do podcast "Gerações", em conversas inspiradoras e reveladoras com artistas, empresários e escritores, como Luiz Felipe Pondé e Facundo Guerra. A cada episódio do programa no ar, a entrevista da semana estreia no YouTube, no Facebook e no site do Eonlinebrasil, além de estar no Spotify e no Prime Video.

 

A segunda temporada de OS SZAFIRS conta ainda com participações especiais de nomes como a socialite Narcisa Tamborideguy, a fotógrafa Gigi Monteiro e a rainha da noite paulistana, a empresária Lilian Gonçalves.

 

OS SZAFIRS é uma coprodução da NBCUniversal e da Medialand, e reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como "Beleza GG", "Born to Fashion", "Juju Boot Camp", "Os Szafirs", "Luana É de Lua", e a franquia "Drag Me as a Queen", além do documentário "Vozes do E!".

 

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como "Histórias Inspiradoras" e "Feras do E!". O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Venha curtir a nova temporada de OS SZAFIRS, série alto-astral e glamourosa, como só o E! Entertainment pode trazer. 

  

OS SZAFIRS 

A partir de 7 de junho, toda terça-feira, às 20h e 21h.  

Reprises aos sábados, às 18h10 e 19h05, e aos domingos, às 10h e 11h 

Conheça a família Szafir: 

 

BETH SZAFIR 

Beth é uma mulher que já viveu e vive muito. Sincera e extrovertida, ela não mede as palavras e é sempre franca. Rica desde que nasceu, sua mãe foi dona de uma das maiores lojas de moda do Rio de Janeiro até os anos 70, a Lebelson Modas. Beth se casou com Gabriel Szafir a pedido da mãe, após ter desmanchado quatro noivados. Após o casamento, Beth se mudou para São Paulo e se tornou uma socialite rara: era da high society do Rio e de São Paulo. Beth teve quatro filhos: Alexandra, os gêmeos Priscila e Luciano, e Salomão. Como uma boa mãe judia, ela faz tudo pelos filhos, mas sofreu um baque quando Alexandra foi diagnosticada com ELA. A primogênita morreu aos 50 anos e, quase em seguida, Gabriel também partiu. Isso tudo aconteceu poucos meses depois de o patrimônio da família ser abalado, mudando sua realidade financeira. Beth poderia ter escolhido o papel de vítima, mas preferiu se levantar e começar a trabalhar. Hoje, ela organiza festas, participa de programas de televisão, apresenta um podcast próprio e está sempre esperando a próxima oportunidade.

LUCIANO SZAFIR 

Luciano nasceu no último dia de 1968, sendo o primeiro filho homem do jovem casal Beth e Gabriel. E ele não veio sozinho. Luciano é irmão gêmeo de Priscila. Ele começou a trabalhar muito cedo nas empresas do pai até que, aos 19 anos, foi descoberto por uma booker em Nova York, que o convidou para ser modelo. Entre trabalhar em um escritório fechado e ter o mundo para conhecer, fotografando para grandes marcas internacionais, Luciano optou pela segunda alternativa, que acabou criando alguns atritos com o pai. Como um caminho natural, Luciano ingressou, mais tarde, na carreira artística, estreando como ator em 2000, fazendo diversas novelas seguidas, em várias emissoras brasileiras. Teatro e cinema também entraram em sua biografia, com peças e filmes de sucesso. Por volta dos 40 anos, ele se casou com Luhanna Szafir, com quem teve dois filhos, Davi e Mikael. Hoje, Luciano se firma como um homem de negócios, investindo numa ampla carteira de projetos executivos, sem deixar de lado a vida de ator.

LUHANNA SZAFIR 

Ex-Luhanna Melloni (apresentadora de programas picantes na TV a cabo), Luhanna assumiu o sobrenome do marido para iniciar uma nova carreira com a qual sonhou a vida toda: ser cantora. Luhanna deixou seus planos profissionais um pouco de lado quando conheceu Luciano e logo engravidou do primeiro filho, David. Quando pensava em dar vida às letras que escrevia escondida, Luhanna ficou grávida do segundo filho, Mikael, colocando a maternidade em primeiro lugar. Com os meninos já maiores, ela encarou a volta à vida artística e se lançou como cantora autoral, compondo e cantando suas histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado