ESPN e Star+ exibem as Finais da NBA com transmissão in loco

As Finais da NBA serão atrações da ESPN 2 e do Star+ a partir desta quinta-feira (02), 22h. A grande decisão da maior liga de basquete do mundo terá Boston Celtics e Golden State Warriors na briga pelo troféu Larry O'Brien. A disputa entre o segundo e terceiro maior campeão da NBA, respectivamente, será realizada em série melhor de sete jogos e contará com transmissão in loco dos canais de esporte da Disney, feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira Guilherme Giovannoni.

 

"É uma tradição da ESPN ter a NBA Finals e fazer in loco após a pandemia torna tudo mais especial. É um momento muito legal, é um evento gigantesco. Se forem sete jogos, o sétimo será dia 19 de junho, ficaremos 20 dias cruzando o país. É maravilhoso, uma experiência fantástica" – comenta Rômulo Mendonça, narrador dos canais de esporte da Disney.

 

Preparando uma grande cobertura para o evento, a ESPN e o Star+  terão edições diárias do programa ESPN League durante o período das Finais, com a equipe de talentos de basquete formada por Rômulo Mendonça, Guilherme Giovannoni, Ari Aguiar, Alana Ambrosio, Ricardo Bulgarelli, Eduardo Agra e Zé Boquinha repercutindo as principais notícias. Nos dias de partida, a análise pós-jogo ficará a cargo do League de Passe.

 

ESPN e Star+ também terão um estúdio exclusivo na NBA House, onde serão produzidos o Bola da Vez com Raulzinho, armador brasileiro do Washington Wizards, e um episódio inédito do podcast Top Suado. A equipe de jornalismo da ESPN também fará entradas ao vivo direto do local para os programas ESPN League, League de Passe e SportsCenter+.

 

O Star+ também planeja agitar a cidade de São Paulo com ações Out of Home para divulgar as finais. Com uma quadra personalizada construída no rooftop do Allianz Parque, a marca terá diversos influenciadores de basquete e da cultura pop participando de desafios inspirados no All-Star Weekend da liga e promovendo as Finais nas redes sociais. Dentre os participantes estão Felipe Tito (@felipetitto), Cocielo (@cocielo), Ninja (@douglasviegas), Pietro (@190pietro), Rafinha Bastos (@rafinhabastos), Bibi (@bibitattoo), Kaysar (@kaysar.dadour), Vivi Wanderley (@vivi), Joãozinho (@j0a0zinh0), Fefe (@Fefe), Ellen Valias (@atleta_de_peso).

Além disso, em desdobramento da campanha "Todo Mundo em Quadra", criada para as transmissões da temporada 21/22 e que convida os fãs a mergulharem na cultura e estilo de vida que estão em volta do basquete, um ônibus personalizado circulará pela cidade de São Paulo durante o período das finais, chamando o público para acompanhar as transmissões no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado