PARAMOUNT+ DIVULGA ESTREIAS DE JUNHO



2ª TEMPORADA DE RIO SHORE, ALL STAR SHORE, ESPECIAL SOUTH PARK: THE STREAMING WARS, PLAYERS E O LONGA-METRAGEM JERRY & MARGE GO LARGE SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES
 

PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR

 

 CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, JUNHO DE 2022 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia junho ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: a segunda temporada de Rio Shore, o filme Jerry & Marge Go Large, estrelado por Bryan Cranston e Annette Bening, o especial South Park: The Streaming WarAll Stars Shore, que reúne diferentes personalidades de realities de todo o mundo, além da série Players, que retrata uma equipe fictícia de e-sports profissionais de League of Legends.
 

Para assistir em família, o Paramount+ traz a primeira temporada de Tainá e os Guardiões da Amazônia e novas temporadas de Danger Force Bubble Guppies.

 

Confira os destaques do mês:

 

South Park: The Streaming Wars (disponível a partir de 02 de junho) -- Nesta nova aventura, Cartman enfrenta sua mãe em uma batalha de vontades, enquanto um conflito épico ameaça a existência de South Park.

 

Rio Shore (disponível a partir de 09 de junho, com novos episódios todas terças e quintas-feiras) -- Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos, está de volta pra segunda temporada. Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. E para quem acha que Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes e Kevin Jolsan ficaram de fora desta experiência bombástica... É só aguardar a estreia!

 

Jerry & Marge Go Large (disponível a partir de 17 de junho) -- Estrelado pelo vencedor do EMMY®, Bryan Cranston e pela vencedora do Globo de Ouro®, Annette Bening, o filme é inspirado na história real do aposentado Jerry Selbee (Cranston) que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Bening), ganha milhões e usa o dinheiro para reerguer sua pequena cidade em Michigan.

 

Players (disponível a partir de 17 de junho, com 1 episódio por semana) -- A série de comédia em estilo de documentário segue uma equipe fictícia de e-sports profissionais de League of Legends em busca de vencer seu primeiro campeonato, depois de anos passando por situações difíceis. Mas para ganhar eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e o veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos

 

Sin Ti, No Puedo (disponível a partir de 17 de junho, com 1 episódio por semana) -- David é um homem que leva uma vida tranquila com seu companheiro Alex, mas tudo muda quando a irmã de David, ex-viciada em drogas que foi condenada a 6 anos de prisão por causar um incêndio que matou seus país, aparece em sua casa. Agora ela está limpa e determinada a reconquistar a única família que tem.

 

All Star Shore (disponível a partir 30 de junho, com 2 episódios no lançamento e um por semana) -- Participantes icônicos de reality shows se reunirão para férias épicas na melhor casa de Shore: Gran Canaria, na Espanha. Os 14 participantes experimentarão um novo desafio em cada episódio, com os vencedores recebendo um upgrade em sua jornada, enquanto as equipes perdedoras devem lutar para evitar 24 horas no exílio.

 

Novidades para a criançada:

 

Tainá e os Guardiões da Amazônia (disponível a partir de 09 de junho) -- Tainá, o macaco Catu, o urubu-rei Pepe e a pequena ouriça Suri, vão viver divertidas aventuras enquanto exploram e aprendem mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade. A série pretende estimular nas crianças: o respeito à diversidade, às diferenças culturais, suas habilidades e limitações, trazendo uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza em cada episódio.

 

Bubble Guppies -- 6ª Temporada (disponível a partir de 28 de junho) -- Entre nessa aula subaquática com Molly, Gil e seus amigos rabo de peixe. Crianças em idade pré-escolar podem aprender ciências, matemática, alfabetização e muito mais por meio de músicas, danças e risadas!

 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo,As Seguidoras, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado