“PALM SPRINGS” CHEGA AO BRASIL EXCLUSIVAMENTE PELO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Filme estrelado por Andy Samberg e Cristin Milioti já está disponível na plataforma de streaming

 

Criança ao lado de uma piscina    Descrição gerada automaticamente

O filme "Palm Springs", que estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2020, finalmente chegou ao Brasil. A comédia estrelada por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother) já está disponível exclusivamente no Star+.

 

Indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Filme de Comédia ou Musical, e com uma indicação de Melhor Ator para Andy Samberg, "Palm Springs" é uma comédia romântica com doses de ficção científica, já que conta a história de duas pessoas presas em um loop temporal. Na trama, Nyles (Andy Samberg) é um homem relaxado e sem preocupações. Quando ele conhece Sarah (Cristin Milioti), a relutante madrinha de casamento de uma cerimônia em Palm Springs, ele se vê incapacitado de deixá-la ou deixar o local. Os dois acabam desenvolvendo uma relação, enquanto se encontram presos em um loop que os faz reviver o mesmo dia várias vezes.

 

Disponível exclusivamente no Star+, "Palm Springs" é estrelado por Andy Samberg, Cristin Milioti, J.K. Simmons, Meredith Hagner, Camila Mendes, Tyler Hoechlin e Peter Gallagher. O longa é dirigido por Max Barbakow, com roteiro de Andy Siara e produção de Andy Samberg, Becky Sloviter, Akiva Schaffer, Jorma Taccone, Dylan Sellers, Chris Parker, com produção executiva de Gabby Revilla Lugo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado