Preto no Branco recebe Renato Meirelles para falar sobre racismo e finanças

 

Todas as quintas-feiras às 23h30 na Bandnews TV, Maria Gal apresenta seu talk show e dialoga sobre diversidade


 

Créditos: Reprodução


 

No programa Preto no Branco desta semana, Maria Gal recebe o Presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles. O economista é membro do Conselho de Professores do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), que há 20 anos vem estudando os hábitos de consumo dos brasileiros e principalmente as classes sociais.


"Mais de 17 milhões de pessoas movimentam a economia dentro das comunidades brasileiras é essencial enxergar essa população'', comenta Renato Meirelles no programa que trará o consumo da população negra e o debate de economia para o centro da roda.

 

De acordo com a pesquisa do Instituto Locomotiva, mulheres, pretos, classes sociais C, D, E e LGBTQIA+ , concentram 76% do consumo do país, mas ainda assim existe uma certa dificuldade para o mercado compreender as riquezas geradas dentro das comunidades.

 

Com apresentação de Maria Gal e direção de Kelly Castilho, o talk show Preto no Branco, tem todas as quintas-feiras um episódio inédito às 23:30h e reprise todos os domingo às 21:30h no Bandnews TvCanal 79 SD e 579 HD (Net/Claro) e Canal 83 SD e 583 HD (Vivo). Além da exibição no Portal UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado