Terror Halloween Kills, Entre Facas e Segredos, com grande elenco, e live-action do cão vermelho Clifford chegam em junho ao Telecine

 

Musa dos filmes de terror, Jamie Lee Curtis é a estrela da Superestreia do dia 11, com a volta de uma das sagas mais icônicas do gênero. Em Halloween Kills: O Terror Continua, sua personagem Laurie Strode acredita que, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, finalmente venceu o serial killer. Mas o psicopata escapa de uma armadilha e está à solta por Haddonfield, aterrorizando novas vítimas na cidade.

 

Famoso nos livros infantis de Norman Bridwell e na versão em desenho animado, Clifford: O Gigante Cão Vermelho invade o Telecine em live-action na Superestreia de 4 de junho. Na produção de 2021, a estudante Emily (Darby Camp) ganha um cachorrinho de um criador de animais, interpretado por John Cleese. Mas o filhote já chega causando na nova casa: da noite para o dia, o bicho acorda com três metros, assustando sua dona e Casey (Jack Whitehall), tio da jovem que cuida dela enquanto a mãe de Emily está viajando. As aventuras estão só começando e a dupla vai viver várias confusões hilárias com o novo membro da família pelas ruas de Nova York.

 

Qual o limite da ganância? Em Deserto do Ouro, o caráter e a resistência dos personagens de Zac Efron e Anthony Hayes são testados em uma situação inusitada de sobrevivência. No thriller que estreia sob a chancela Première Telecine no dia 8, dois estranhos descobrem a maior pepita de ouro já encontrada, durante uma viagem a um lugar inóspito. Para garantir suas recompensas, enquanto um procura ao redor por equipamentos para escavação, o outro toma conta do lugar e enfrenta desde animais selvagens a intrusos misteriosos.

 

É a vez de tubarões espalharem pânico pelo fundo do mar e pela Superestreia de 18 de junho, com Medo Profundo - O Segundo Ataque. Na trama com Sophie Nélisse, Corinne Foxx, Brianne Tju, Sistine Rose Stallone e John Corbett, um grupo de amigas embarca para o Recife, no Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. A trilha sonora já avisa: é melhor correr ou a companhia dos verdadeiros moradores do local, incomodados com as visitas, promete remexer as águas.

 

No dia 23, tem mais novidades do selo Première Telecine com a estreia de Maldição da Floresta. Uma pitada psicodélica se mistura ao clima tenso do suspense de Ben Wheatley, que se passa durante uma pandemia e reúne Joel Fry, Ellora Torchia, Hayley Squires e Reece Shearsmith. Um cientista e uma policial florestal enfrentam as profundezas da mata enquanto o mundo busca pela cura de um vírus devastador. Eles só não imaginam como a floresta pode ganhar vida com assombrações sinistras.

 

Inspirado nos suspenses de Agatha Christie, Entre Facas e Segredos é a Superestreia do dia 25. Estrelada por Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Don Johnson e Katherine Langford, a produção de Rian Johnson mescla enigmas e comédia ao investigar a morte de um dos personagens, Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Para desvendar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) entra em cena e descobre que todos podem ser suspeitos do crime, dos funcionários à família do escritor de histórias policiais.

 

Calendário:

4/6 -- Clifford: O Gigante Cão Vermelho

8/6 -- Première Telecine | Deserto do Ouro

11/6 - Halloween Kills: O Terror Continua

15/6 -- Première Telecine | Mainstream

18/6 - Medo Profundo - O Segundo Ataque

22/6 - Ainda Há Tempo

23/6 -- Première Telecine | Maldição da Floresta

25/6 - Entre Facas e Segredos

28/6 - Querido Evan Hansen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado