DISNEY BRASIL LANÇA SEÇÃO EXCLUSIVA EM SEU SITE PARA NOVA FASE DA INICIATIVA “MARVEL INSIDER”

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


 

Além do espaço no site, considerado maior ecossistema informativo da marca, o projeto terá novos conteúdos, formatos e muita informação para quem quer saber tudo sobre o universo Marvel

 

Quem é fã tem pressa de notícia e não quer perder a oportunidade de ficar por dentro das novidades! Pensando nisso, a Disney desenvolveu uma forma de reunir tudo o que acontece de Marvel no Brasil em um mesmo lugar com Marvel Insiderlançado ano passado. Inspirado no conceito do Bullpen Bulletins, idealizado e implementado por Stan Lee na publicações em quadrinhos da Marvel na década de 60, a iniciativa adotou a marca do Marvel Insider no Brasil, tornando assim o país, o primeiro a utilizar a marca fora dos Estados Unidos.

 

De lá para cá, o projeto que divulga as novidades da tudo que envolve a franquia, no Brasil, não para de crescer.  Composto por newsletters, inicialmente direcionado ao público B2B, sobre novos conteúdos, produtos e promoções; envio de kits para influenciadores; entre outras ativações, Marvel Insider é uma porta sempre aberta para os fãs e todo o público conhecerem novidades da franquia utilizando de um tom mais leve e descontraído para aproximar ainda mais o fã da marca.

 

Marvel Insider: Notícias sobre o Universo Marvel | Disney Brasil | Disney  Brasil

 

Novidades para 2022

Neste ano, a Marvel prepara um novo formato de newsletter mais interativa visando o consumidor final e, segue com as ativações com influenciadores fãs de Marvel e potênciais novos fãs, através do envio de informações e kits com produtos licenciados, para que possam divulgar as novidades do mercado, entre brinquedos, vestuário e itens para a casa. Além disso, o perfil oficial da @marvelbrasil no Instagram conta com um destaque repleto de stories com notícias da franquia, que o público pode conferir aqui.

 

Além disso, e visando se tornar um grande ecossistema de informações sobre a marca no Brasil, também foi lançada uma seção exclusiva de Marvel no site oficial da Disney, onde os fãs podem se cadastrar para em breve poder receber todas as novidades da marca. Confira em  https://disney.com.br/marvel-insider

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado