Estreias de Junho no Studio Universal

 

Legenda: A Arte da Autodefesa

 

O Studio Universal programou a estreia de quatro novos filmes para o mês de junho, começando por "A Morte Te Dá Parabéns 2", no dia 03/06, às 21h45. Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.
 

No dia 04/06, às 20h, é a vez de "A Arte da Autodefesa". O filme acompanha a história do solitário Casey (Jesse Eisenberg, ator que interpretou Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, no longa A Rede Social), que se junta a um dojô de karatê local, depois de ser atacado na rua por uma gangue de motoqueiros. Enquanto aprende a arte da autodefesa com um enigmático sensei, ele logo descobre um mundo sombrio de machismo violento e uma mulher lutando por seu lugar dentro.
 

No dia seguinte, 05/06, às 21h30, estreia "Amizade Desfeita 2 - Dark Web". Estrelado por Betty Gabriel, Andrew Lees e Colin Woodell, o longa, que é uma continuação do filme pioneiro Amizade Desfeita, conta a história de amigos virtuais, que recebem uma mensagem anônima dizendo que vão todos morrer se ficarem offline ou chamarem a polícia. Uma noite divertida torna-se terrível à medida que cada usuário é alvo de acontecimentos sinistros enquanto seus amigos assistem.
 

Por fim, no dia 11/06, às 20h, em "Pets 2", continuação do filme "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", a vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, a que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

 

*Verifique a classificação indicativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado