FÓRMULA E: TV CULTURA TRANSMITE E-PRIX INÉDITO DE JACARTA

Foto Fia Fórmula E



  


 

 

O TREINO CLASSIFICATÓRIO E LARGADA DA CORRIDA ACONTECEM NA MADRUGADA DE SEXTA (3) PARA SÁBADO (4/6)



Neste fim de semana, a TV Cultura transmite uma nova etapa da Fórmula E. Desta vez, os pilotos correm o E-Prix inédito de Jacarta, na Indonésia. O treino classificatório acontece na madrugada de sexta (3) para sábado (4/6), a partir da 00h30, e a largada da corrida em seguida, às 4h45. Na tela da Cultura, a narração é de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.
 

Vinte e dois pilotos disputam roda com roda a 9ª etapa da temporada. Entre eles, o brasileiro Lucas Di Grassi, que corre pela ROKiT Venturi Racing e vai em busca da primeira vitória em 2022 para seguir sonhando com o título. E o líder Stoffel Vandoorne, que compete pela Mercedes-EQ, aposta todas as fichas para se manter na liderança do mundial.
 

Para a primeira corrida da Fórmula E na Indonésia, os pilotos encontram uma pista com 18 curvas, uma grande reta principal e diversos trechos de ondulação no asfalto, somando aproximadamente 2,5km de traçado. Situada no complexo litorâneo de Ancol, cidade conhecida como um dos pontos turísticos do país, a pista combina elementos de tradicionais disputas, como Valência e Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado