Apple TV+ confirma duas novas temporadas da série de espionagem “Slow Horses”, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman





A terceira e quarta temporadas  serão adaptadas dos próximos dois
romances da premiada série livros de Mick Herron, "Slough House"






A Apple TV+ anuncia hoje, 1º de junho, as temporadas 3 e 4 da aclamada série de espionagem "Slow Horses", estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman ("O Destino de Uma Nação")A primeira temporada de seis episódios de "Slow Horses" foi lançada mundialmente na Apple TV+ em 1º de abril de 2022, com a segunda temporada programada para estrear ainda este ano, dirigida por Jeremy Lovering.

As histórias das temporadas 3 e 4 serão adaptadas dos próximos dois romances da série de espionagem "Slough House", de Mick Herron, vencedora do CWA (Crime Writers' Association) Gold Dagger Award. Na terceira temporada, os espiões sem honra de Jackson Lamb trabalham juntos para frustrar um agente desonesto quando um deles é sequestrado. A quarta temporada começa com um bombardeio que detona segredos pessoais, abalando as fundações já instáveis do time.

O elenco tem também a atriz vencedora do Oscar Kristin Scott Thomas ("O Paciente Inglês"), o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce ("Dois Papas") em participação especial, o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden ("Dunkirk"), Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards e Kadiff Kirwan.

Drama de espionagem com humor macabro "Slow Horses" acompanha uma equipe disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado carinhosamente de Slough House.  Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira, uma vez que frequentemente são enganamos pela fumaça e os espelhos do mundo da espionagem.

A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith ("Veep"). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Will Smith, Jane Robertson e Graham Yost são os produtores executivos da série. Saul Metzstein está definido para dirigir a terceira temporada, o diretor da quarta temporada ainda não foi anunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado