FÓRMULA INDY: TV CULTURA TRANSMITE GP DE DETROIT NESTE DOMINGO (5/6)

Foto: Indy Car Series



 

SÉTIMA ETAPA ACONTECE A PARTIR DAS 15H, COM NARRAÇÃO DE GEFERSON KERN E COMENTÁRIOS DE RODRIGO MATTAR



TV Cultura transmite a sétima etapa da Fórmula Indy, neste domingo (5/6). Após a emblemática prova das 500 Milhas de Indianápolis, a temporada segue e, desta vez, os pilotos correm no tradicional GP de Detroit. A transmissão é a partir das 15h e conta com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.
 

Na cidade estadunidense que recebe a alcunha de Motor City, devido aos laços com o setor de automóveis, os pilotos percorrem o circuito de Belle Isle Park. A pista apresenta 14 curvas em 3.780 metros e é conhecido por seus muros próximos, que resultam em corridas calorosas.
 

Após a 106° etapa das 500 Milhas de Indianápolis, o campeonato ficou mais movimentado. Além de ter faturado a vitória da prova mais famosa do automobilismo mundial e ter rompido com um jejum de conquistas, o sueco Marcus Ericsson saltou da oitava à primeira posição da temporada, com 226 pontos pela Chip Ganassi. Agora, a classificação segue com Patrício O' Ward em segundo e o atual campeão da modalidade Álex Palou, em terceiro.
 

Os brasileiros Hélio Castroneves e Tony Kanaan se encontram mais abaixo, na 17° e 20° colocações, respectivamente. No entanto, ambos seguem com ótimos desempenhos durante o campeonato. No circuito das 500 Milhas, Tony Kanaan conquistou o terceiro lugar e o tetracampeão, que havia largado da 27° colocação, terminou a prova em P7.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado