FIM DE SEMANA NA TV CULTURA TEM AUTOMOBILISMO E BASQUETE

Foto Divulgação NBB





 

 

FÓRMULA E, FÓRMULA INDY, NBB E LBF ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO QUE COMEÇA NA MADRUGADA DE SEXTA (3) PARA SÁBADO (4/6)




Fórmula E - E-Prix de Jacarta
 

Neste fim de semana, a TV Cultura transmite a nona etapa da Fórmula E. Desta vez, os pilotos correm o E-Prix inédito de Jacarta, na Indonésia. O treino classificatório acontece na madrugada de sexta (3) para sábado (4/6), a partir da 00h30, e a largada da corrida, às 4h45. Na tela da Cultura, a narração é de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.


LBF - SESI Araraquara e Blumenau
 

Neste sábado (4/6), na TV Cultura, as equipes SESI Araraquara Blumenau protagonizam duelo válido pela penúltima rodada da temporada regular da Liga de Basquete Feminino. O time catarinense, quinto colocado na tabela, visita o líder paulista - na Arena SESI, em Araraquara-SP - para tentar se aproximar dos quatro melhores da classificação da LBF. A bola sobe às 11h, com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.
 

NBB - Flamengo e Franca
 

TV Cultura transmite, no sábado (4/6), o terceiro jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil entre Flamengo e Franca. O duelo acontece na casa da equipe carioca - o Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro - e o time conta com a ajuda da torcida rubro-negra, a partir das 16h10. A narração é de Gil Arruda e comentários de Cadum.


Fórmula Indy - GP de Detroit
 

TV Cultura transmite a sétima etapa da Fórmula Indy, neste domingo (5/6). Após a emblemática prova das 500 Milhas de Indianápolis, a temporada segue e, desta vez, os pilotos correm no tradicional GP de Detroit. A transmissão, a partir das 15h, conta com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado