A&E - Destaques de 30 de maio a 5 de junho


30/5, segunda-feira, 21h15

Esta semana, em BULL, Dr. Jason e Chunk defendem uma mulher acusada de assassinato em decorrência de uma doença cerebral

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Frontotemporal, Bull e Chunk defendem uma mulher que cometeu um assassinato depois que seu cérebro falhou, em função de um tumor. Eles vão conseguir provar isso?

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

30/5, segunda-feira, 22h

Os policiais encontram, por acaso, o veículo que atropelou uma mulher da comunidade, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito desta segunda, A morte pede passagem, os policiais param um veículo por excesso de velocidade, sem suspeitar que possa ser o mesmo que atropelou uma mulher da comunidade.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 1/6, quarta-feira, 21h15

A&E estreia a segunda temporada de Rizzoli & Isles

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio de estreia da nova temporada, Não precisamos de outro herói, Jane ganha uma medalha por bravura depois de escapar de uma situação com refém. Um bravo soldado militar também é premiado, mas é morto por um carro-bomba após a cerimônia. Afastada há três meses e ainda não pronta, Jane investiga o caso.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

1/6, quarta-feira, 22h

O caso do desaparecimento de uma jovem de 19 anos é tema do episódio inédito de Mente Criminosa

A&E exibe a série de true crime Mente Criminosa (American Justice), nova versão da atração icônica exibida no canal nos anos 90. A produção avalia casos criminais recentes dos Estados Unidos por meio do ponto de vista do sistema de justiça criminal, e pela perspectiva em primeira mão dos promotores, advogados de defesa, investigadores, vítimas e agressores envolvidos.

Mente Criminosa mergulha em crimes significativos que foram julgados nos últimos anos, de julgamentos que chegaram às manchetes dos jornais até casos menos conhecidos. Cada história revela como o sistema de justiça dos EUA funciona e, às vezes, como não funciona. A versão original da série foi exibida no A&E durante 13 anos.

O episódio desta quarta é Amigos até o fim. Sarah, uma jovem de 19 anos, desaparece. Os investigadores suspeitam que ela pode ter cometido suicídio ou fugido com o namorado. Mas um de seus amigos tem informações que levam à prisão de duas pessoas e a um julgamento em que os promotores tentarão obter uma dura sentença por assassinato.

CI: livre

____________________________________________________________________________________________

2/6, quinta-feira, 21h15

Esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos, caso semelhante a um fracasso do passado intriga Jack

O canal A&E apresenta a partir desta quinta a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Copiador, uma mãe do subúrbio desaparece em plena luz do dia, de forma similar a outro caso de anos atrás, em que Jack não conseguiu salvar a vítima. Graham Spalding (Connor O' Farrell) copia o caso apenas para provocar Jack e buscar vingança.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

3/6, sexta-feira, 21h15

Um homem ameaça explodir um ônibus lotado, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

O episódio desta sexta é Pôr do sol. Sam negocia e Roundtree se disfarça, quando um homem sequestra um ônibus lotado e ameaça explodi-lo, a menos que os crimes de guerra de sua filha sejam esclarecidos postumamente.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/6, sábado, 21h50

A&E Movies estreia o suspense policial Aposta Máxima, com Ben Affleck e Justin Timberlake

O filme Aposta Máxima, o destaque de hoje da faixa A&E Movies, é estrelado por Ben Affleck (Liga da JustiçaGarota Exemplar) e Justin Timberlake (O Preço do AmanhãAmizade Colorida).

Na trama, Ritchie (Timberlake) é um pobre estudante universitário que trava um jogo de pôquer online e acaba indo à falência. Então, ele viaja para a Costa Rica para enfrentar cara-a-cara o homem que ele acha que o enganou, Ivan Block (Affleck), um astuto empresário estrangeiro.

Aposta Máxima (Runner Runner, 2013, EUA)
Gênero: policial, suspense
Direção: Brad Furman
Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Aterton

CI: 16

____________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado