#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/6)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de junho).

 

3/6, sexta-feira - 22h50 - O thriller Terror no Paraíso é o destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta

Na trama de Terror no Paraíso, Madison (Malese Jow, NCIS: Los Angeles) passou a maior parte da vida em internatos e fica empolgada quando a madrasta a convida para comemorar o aniversário numa ilha. Numa excursão com Blake (Gavin Houston, Toni Braxton: Unbreak My Heart), o guia local, ela quase se afoga, mas consegue sobreviver.
Ao voltar, Madison descobre que as férias tão inesperadas são muito diferentes do que ela imaginava o que seria.

Terror no Paraíso (Presumed Dead in Paradise, 2014, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Mary Lambert
Elenco: Malese Jow, Olivia d'Abo, Gavin Houston, Alix Gitter

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

SÁBADO DE ESTREIAS

ESTREIA - 4/6, sábado - A partir das 17h40 - Uma família tenta se recompor após um terrível acidente, na estreia da série de sucesso Heartland

Neste sábado, o Lifetime estreia a série canadense Heartland, com a exibição de dois episódios seguidos.
A série acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) é morta em um acidente de carro. Seu pai, Jack (Shaun Johnston, Smallville), tem de administrar sozinho o rancho de cavalos Heartland com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).
A família precisa então lidar com as dívidas do rancho e os atritos entre as netas, enquanto assimilam a perda familiar.

17h40 – Voltando para casa
Amy Fleming é uma garota de 15 anos que cresceu em Hudson, na província canadense de Alberta, e que ama cavalos. Ela descobre que um cavalo chamado Spartan está sendo abusado na fazenda de Mallen (Marty Antonini, O Segredo de Brokeback Mountain) e convence sua mãe, Marion, a resgatá-lo. No caminho para casa durante uma tempestade, o caminhão e o trailer saem da estrada e despencam em uma colina. Amy acorda no hospital e descobre que sua mãe morreu no acidente. Sua irmã, Lou, retorna da cidade de Nova York para ajudar, mas deve superar o ressentimento de Amy por ter abandonado suas raízes. Vovô Jack leva o cavalo de volta para Heartland, o rancho de cavalos da família, na esperança de que Amy possa ajudá-lo. Antes que ela possa ajudar Spartan, Amy tem que aceitar o que aconteceu com sua mãe.

18h30 – Depois da tempestade
Lou manda o cavalo da Sra. Roach (Coralie Cairns, Question of Privilege) para casa, por engano, após interpretar erroneamente que o cavalo estivesse recuperado, apesar do fato de que o medo do animal ainda não foi curado. Val Stanton (Wanda Cannon, iZombie), dona do concorrente Briar Ridge Stables, começa a espalhar boatos sobre Heartland sobre a sua incapacidade de ter sucesso sem Marion. O oficial de liberdade condicional de Ty (Graham Wardle, Supernatural) chega ao rancho enquanto mostra a Amy a pista de salto que ele fez para ela na floresta. Jack concorda em ser o patrocinador de Ty no lugar de Marion.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/6, sábado - 21h10 - Uma mulher grávida corre grave perigo, no inédito Mãe Até a Morte, destaque do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies deste sábado estreia o thriller Mãe Até a Morte.
Na trama, Tracy (Hannah Bamberg, Gully), é uma jovem de 21 anos que descobre estar grávida. Sem dinheiro, ansiosa para escapar de seu namorado tóxico Bobby (Daniel Contois, 8th Round Pick) e convencida de que é incapaz de criar um filho, Tracy coloca seu bebê para adoção.
Tudo muda quando ela conhece o casal Genevieve Parker (Emmanuelle Vaugier, Two and a Half Man, Jogos Mortais 2) e Patrick Parker (Josh Ventura, O Esquadrão Suicida). De início, Tracy se encanta com o casal, mas sua alegria  logo se transforma em horror quando descobre que os segredos de Genevieve e Patrick colocam não apenas ela, mas seu filho ainda não nascido em perigo.

Mãe Até a Morte (Expectant, 2020,CA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Damián Romay
Elenco: Hannah Bamberg, Emmanuelle Vaugier, Josh Ventura

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

5/6, domingo - 22h50 - Lifetime Movies apresenta o drama De Volta à Estaca Zero, baseado em fatos reais

Na trama de De Volta à Estaca Zero, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceGênio Indomável) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero. Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama

Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!