Clive Owen estrela road movie ‘Guia Romântico para Lugares Perdidos’, que estreia hoje


 



 Filmado na Itália, França e Reino Unido, produção está disponível nas plataformas para compra e aluguel
 

O longa "Guia Romântico para Lugares Perdidos" (Romantic Guide To Lost Places), estrelado por Clive Owen ("Filhos da Esperança") e Jasmine Trinca ("O Franco-Atirador"), chega ao Brasil hoje, 3 de junho, com distribuição da Synapse Distribution. A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa. O filme está disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. 
 

Benno (Owen), um cinquentão viciado em álcool, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade, são dois estranhos que moram no mesmo prédio. Quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, a dupla acaba fazendo amizade e embarcam na estrada em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.
 

A diretora Giorgia Farin ("Amiche da morire" e "Alba") conta que espera que o longa faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida. "Escolhi cuidadosamente os lugares "perdidos" da viagem e fiz esse itinerário eu mesma, de carro, durante a escrita do filme", diz a cineasta.
 

Andrea Carpenzano ("Desafio de um Campeão") e Irene Jacob ("A Dupla Vida de Véronique") completam o elenco. O roteiro é assinado por Giorgia Farin, Carlo Salsa e Heidrun Schleef.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado