HBO MAX RENOVA ‘NOSSA BANDEIRA É A MORTE’ PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA


 


MIAMI, FL., 1 de junho de 2022 -- HBO Max renovou a série de comédia NOSSA BANDEIRA É A MORTE, do criador e apresentador David Jenkins, do produtor executivo indicado ao Emmy® e protagonista Taika Waititi e do produtor executivo indicado ao Emmy® Garrett Basch, para uma segunda temporada.

 

A primeira temporada foi (muito) livremente baseada nas verdadeiras aventuras do pirata do século XVIII, Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby. Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro por uma com bucaneiros fanfarrões, Stede se tornou capitão do navio pirata Vingança. Lutando para ganhar o respeito de sua tripulação potencialmente rebelde, a sorte de Stede mudou após um fatídico encontro com o infame capitão Barba Negra, interpretado por Waititi. Para sua surpresa, os diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar... encontraram o amor. Agora eles têm que sobreviver a ele.

 

NOSSA BANDEIRA É A MORTE estreou em março e foi aclamada pelo público e a crítica, classificando-se entre as top-5 séries de comédia Max Original, além de receber a certificação "Fresh", do Rotten Tomatoes.

 

Sarah Aubrey, chefe de Conteúdo Original da HBO Max comenta: "Estamos tão felizes em trazer esta série verdadeiramente única de volta! Parabenizamos David, Taika, Rhys e todo o elenco e equipe talentosos, e agradecemos aos fãs do programa por recebê-lo de coração".

 

David Jenkins, criador e showrunner, explica que "sabíamos que o programa era especial enquanto estávamos fazendo, mas a receptividade de braços abertos dos fãs ao amor de Stede e Ed, e à série em geral, faz com que o caminho para uma segunda temporada seja ainda mais gratificante. Graças à nossa equipe na HBO Max, nossos produtores executivos que investiram profundamente e ao nosso público extremamente comprometido em tornar possível outra viagem a este mundo".

 

Além de Darby e Waititi, uma temporada estrelou um elenco que incluía Nathan Foad, Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matt Maher, Kristian Nairn, Con O'Neill, Guz Khan, David Fane, Rory Kinnear, Samba Schutte, Nat Faxon, Fred Armisen e Leslie Jones.

 

NOSSA BANDEIRA É A MORTE tem produção executiva de Waititi, ganhador do Oscar®, ao lado do criador e showrunner David Jenkins, Garrett Basch e Dan Halsted.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!