Prime Video Divulga Trailer Oficial de Em Casa com os Gil, Novo Reality Brasileiro Original Amazon

 

 

Em clima de celebração e união, a série acompanha a família Gil em um encontro pra lá de especial em Araras, Rio de Janeiro, onde decidem a set list da turnê em comemoração aos 80 anos de
Gilberto Gil
 


CLIQUAQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER
 

SÃO PAULO -- 1º de junho de 2022 -- O Prime Video lança hoje o trailer oficial da nova série documental brasileira Original Amazon Em Casa com os Gil, que estreia em 24 de junho em mais de 240 países e territórios. Com cinco episódios de 30 minutos cada, o reality acompanha de perto a reunião da maior família musical do Brasil para a preparação da turnê na Europa, que reunirá todos os membros, em celebração aos 80 anos do cantor e compositor Gilberto Gil.
 

Além do trailer, foi lançada, no Amazon Music, uma nova versão da canção "Realce" que fará parte da trilha sonora da série.
 

A produção conta com a participação de Gil, FloraBelaPretaFlorNaraJoãoFranciscoBem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld, Mãeana e outros integrantes da família reunidos em um retiro criativo na casa da família, no interior do Rio de Janeiro. Entre conversas, curiosidades e discussões, a dinâmica da família é apresentada -- especialmente os preparativos do aniversário de Gil, comemorado em grande estilo, com direito a uma festa junina particular e canções que marcaram gerações e a cultura do país.
 

Produzida pela Conspiração, a série documental tem idealização e direção geral de Andrucha Waddington, direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, roteiro de Hermano Vianna e produção executiva de Andrucha, Renata Brandão e Ramona Bakker.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado