#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (3 a 5/6)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 3 a 5 de junho (sexta, sábado e domingo):

3/6, sexta-feira - 21h15 - Um homem ameaça explodir um ônibus lotado, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
O episódio desta sexta é Pôr do sol. Sam negocia e Roundtree se disfarça, quando um homem sequestra um ônibus lotado e ameaça explodi-lo, a menos que os crimes de guerra de sua filha sejam esclarecidos postumamente.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/6, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia o suspense policial Aposta Máxima, com Ben Affleck e Justin Timberlake

O filme Aposta Máxima, destaque de hoje da faixa A&E Movies, é estrelado por Ben Affleck (Liga da JustiçaGarota Exemplar) e Justin Timberlake (O Preço do AmanhãAmizade Colorida).
Na trama, Ritchie (Timberlake) é um pobre estudante universitário que trava um jogo de pôquer online e acaba indo à falência. Então, ele viaja para a Costa Rica para enfrentar cara-a-cara o homem que ele acha que o enganou, Ivan Block (Affleck), um astuto empresário estrangeiro.

Aposta Máxima (Runner Runner, 2013, EUA)
Gênero: policial, suspense
Direção: Brad Furman
Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Aterton

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/6, domingo para segunda - A partir das 23h40 - A&E apresenta os episódios finais da minissérie documental Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada

 

Em formato de documentário, a minissérie Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada (The Menendez Murders: Erik Tells All) reexamina uma das principais tragédias criminosas do século passado. Pela primeira vez em mais de uma década, Erik Menéndez, um dos irmãos condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, concedeu sua entrevista mais profunda.
Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada apresenta entrevistas telefônicas exclusivas com Erik, imagens nunca antes reveladas e reportagens com procuradores, agentes de segurança pública, familiares, amigos e médicos especialistas, que reconstroem a história e o relato de um dos assassinatos mais assustadores.
No dia 20 de agosto de 1989, os jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, então com 21 e 18 anos, assassinaram a sangue frio os pais - o executivo do setor de entretenimento José Menéndez e sua esposa, Mary -, enquanto assistiam a um filme, em sua mansão em Beverly Hills. Os dois irmãos estão cumprindo prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo crime daquela noite. Durante o julgamento, os irmãos detalharam os anos e anos de abuso sexual e emocional que sofreram por parte de seu pai, e a razão pela qual estavam convencidos de que seus pais planejavam matá-los.
Neste domingo, o A&E exibe os dois últimos episódios:

5/6, domingo para segunda, 23h40
Mudança de estratégia - 
Após o surpreendente resultado do primeiro julgamento, Erik mostra seus preparativos para o segundo julgamento. Enquanto isso, fala sobre sua estranha conexão com O.J. Simpson e os motivos pelos quais ele se apresentará sozinho diante dos jurados que irão sentencia-lo à prisão perpétua ou à morte.

5/6, domingo para segunda, 0h40
A sentença - O veredito é pronunciado e os irmãos são separados para sempre. Cada um deverá cumprir sua reclusão em uma prisão diferente. Longe de se resignar, Erik se casa e começa a planejar sua apelação. Terá chances de obter uma sentença favorável?

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

4/6, sábado - 20h25 - Nos episódios inéditos de Mistérios Revelados, Tony analisa os túneis 'construídos' por preguiças gigantes no Brasil

History exibe com exclusividade a segunda temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?
History apresenta dois episódios inéditos neste sábado:
No primeiro deles, Óvni na janela e cidade subaquática perdida, Tony e sua equipe investigam um chocante avistamento de óvni da janela de um avião de passageiros. Mais tarde, eles examinam uma estranha descoberta submarina em uma cidade japonesa perdida e determinam se preguiças gigantes são responsáveis por uma série de túneis no Brasil.
Em seguida, em Óvni em chamas e dinossauro na praia, Tony e sua equipe investigam se uma criatura pré-histórica na costa da Geórgia pode ser uma grande descoberta. Mais tarde, eles examinam se a experiência de uma criança que desafia a morte pode ser a prova de que anjos da guarda existem e, ainda, a suposta explosão de um óvni no Canadá.

Classificação Indicativa: 10 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/6, sábado - 21h15 - Inexplicável: com William Shatner investiga a verdade sobre a mítica Arca da Aliança

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está em sua terceira temporada. A série original History, dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.
O episódio inédito deste sábado é A busca pela Arca da Aliança. Ao longo da história, muitos têm buscado a Arca da Aliança perdida. Segundo o Antigo Testamento, acredita-se que ela tinha o poder do Todo-Poderoso. Mas como um artefato religioso tão cobiçado pode ter simplesmente desaparecido? É possível que a Arca realmente seja encontrada um dia?

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/6, sábado - 23h05 - Alienígenas do Passado explica por que as autoridades estão falando abertamente sobre óvnis

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.
No episódio inédito Mundo em alerta, em todo o planeta, altos funcionários do governo estão falando abertamente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados. Mas por que agora? Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que as evidências se tornaram grandes demais para serem ignoradas - e a verdade sobre uma presença extraterrestre na Terra logo será revelada.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024