TV CULTURA INAUGURA NOVA AFILIADA EM BRASÍLIA

LegendaJosé Roberto Maluf e Dino Maia



 

PRESIDENTE DA TV CULTURA, JOSÉ ROBERTO MALUF, E O DIRETOR DE REDE, FÁBIO BORBA, ESTIVERAM NO EVENTO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (30/5)



presidente da TV CulturaJosé Roberto Malufinaugurou a nova afiliada da TV Cultura em Brasília, nesta última segunda-feira (30/5). Entre os presentes no evento também estavam o diretor de Rede e Afiliadas da TV Cultura, Fábio Borba, o diretor de Programação da Cultura, Enéas Pereira, e o presidente da TV Cultura Brasília, Dino Maia.
 

Dino Maia destacou ser uma honra continuar o legado da TV Cultura na capital do país. "A afiliada vai trabalhar com afinco para trazer informação com qualidade e credibilidade, independente, comprometida com o Brasil, para uma audiência que já vem sendo conquistada no Distrito Federal".
 

Segundo José Roberto Maluf, a nova afiliada é fundamental para compartilhar o sinal na TV Cultura do país. "Esse grupo é extraordinário, não está conosco apenas em Brasília, como também em Belo Horizonte, Balneário Camboriú e a outras capitais nas outras cidades do país.", ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado